Quantcast
PplWare Mobile

Uber debaixo de fogo! Uso de práticas ilícitas para expandir negócio

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AlexS says:

    “… deu aval a uma estratégia que explorava a violência contra motoristas dos Uber para promover a imagem da empresa contra os taxistas e os governos que criavam problemas ao seu negócio….”

    A fantástica desonestidade desta peça.
    Os trabalhadores não aproveitam abusos de um patrão para conseguir vantagens?
    Qualquer grupo, pessoa quando pede uma indemnização por algo de mal que lhe fizeram não promove a situação para ganhar o máximo possível?

  2. EFerreira says:

    Silicon Valley no seu melhor… O Facebook devia ser o seguinte, haja um whistleblower capaz de pôr isso no domínio publico.
    Espero que esta investigação traga alguma claridade e algumas consequências também. Aguardemos!

  3. compro essa também says:

    Toda a gente a ver !! …

  4. Jka says:

    Por alguma razão que o advogado da uber era o esposo da Assunção Cristas, na altura ministra…….coincidências

  5. Joao Ptt says:

    Por tanto a malta taxista andava a bater na concorrência, desleal? / ilegal? na opinião deles. E a empresa decide aproveitar-se desse mau comportamento de alguns para promover a sua causa. */* Chocante */*
    Como é que nunca ninguém aproveitou-se de um ataque da concorrência/ inimigos para se fazer de coitadinhos e pedir melhores condições para si mesmo. Ah! Espera, isso acontece constantemente e até conseguem ganhar direitos ridículos legislativos.

  6. Philleas says:

    Florêncio e Máximo a serem pagos pela mamãe Ubre. Quem diria ….

  7. Zé Fonseca A. says:

    Tudo normal, lobbies legais e liberdade de imprensa para manipulação da opinião publia.
    Não fizeram nada de ilegal nem nada que outros não façam, talvez moralmente condenavel e então? Antes isso que não ter TVDE e ter de ficar sujeito aos taxis.
    Quanto a mim fizeram muito bem e eu no lugar deles teria feito o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.