Telegram Premium: Conhecidas funcionalidades antes do lançamento oficial desta novidade
Há muito que se fala da possibilidade de o Telegram ter uma componente Premium, que vai trazer vários extras para os utilizadores deste serviço de mensagens. Ainda de forma muito abstrata, mas a certeza desta novidade é grande e muito firme.
Os rumores e as informações não param de chegar e agora há uma novidade. Os detalhes do que será o Telegram Premium foram conhecidos e prometem muito. Até o preço desta novidade foi revelado, com todas as suas potencialidades.
Novidade única para o Telegram
O Telegram é um dos serviços de mensagens que mais garantias de segurança e privacidade. Ao longo dos anos tem melhorado a sua oferta e alargado o que tem disponível para os utilizadores. Este crescimento tem sido gratuito e sem qualquer custo para o utilizador.
Este cenário poderá mudar em breve, com uma mudança nos planos da empresa. Esta quer garantir o financiamento das novidades do futuro e para isso pretende criar um pacote de extras que vai poder ser subscrito por quem o quiser usar.
Conhecido o Premium em detalhe
A mais recente informação revelou tudo o que o pacote Premium vai trazer para o Telegram. Também importante foi a revelação do preço a que será oferecido aos utilizadores. Por apenas 4,99 dólares por mês, será garantido o seguinte:
- Limites duplicados: Até 1000 canais, 20 pastas de chat, 10 pins, 4 contas (numa única app), 200 pins dentro de uma pasta, 20 links públicos para canais e grupos, 10 stickers favoritos e 400 GIFs.
- Carregamento de arquivo único de 4 GB: Atualmente, o Telegram permite o upload de arquivos de até 2 GB.
- Mais símbolos na bio: Use 140 caracteres na biografia do seu perfil em vez dos 70 padrão.
- Mais símbolos nas legendas: Use descrições mais longas para suas fotos e vídeos.
- Downloads mais rápidos: Velocidades ilimitadas para downloads de imagens, vídeos e documentos.
- Voz para texto: O Telegram Premium oferece uma transcrição automática de mensagens de voz.
- Sem anúncio: Chega de anúncios em canais públicos.
- Reações únicas: Reações animadas adicionais às mensagens.
- Adesivos Premium: Adesivos ampliados exclusivos com efeitos adicionais com atualizações mensais. Aumente os seus adesivos por apenas 4,99 dólares/mês.
- Gerenciamento avançado de conversa: Ferramentas para definir a pasta padrão, arquivar automaticamente e ocultar novas conversas de contactos não guardados.
- Emblema do perfil: Um crachá ao lado do seu nome mostra que você é um apoiante ativo do Telegram.
- Imagens de perfil animadas: Avatares animados em listas de conversas e conversas para auto-expressão adicional.
- Ícone de aplicativo premium: Escolha entre uma seleção de ícones da app Telegram para o ecrã inicial.
Como se pode ver na lista apresentada acima, este pacote Premium do Telegram trará muito para os utilizadores. Não se limita a ser apenas um pacote de autocolantes e garante muito mais deste serviço para os seus utilizadores.
Preço deste pacote será acessível
Apesar de termos já o lote de novidades que o Telegram vai receber com o Premiu, bem como o seu preço final a que será proposto, há ainda uma informação por revelar. Falta saber quando o serviço de mensagens revelará e apresentará esta novidade.
Esta é uma mudança que poucos queriam ver chegar ao Telegram. Preferiam receber esta novidade de forma gratuita e sem terem limitações, ao contrário de surgir numa forma de um pacote Premium.
Este artigo tem mais de um ano
Vou continuar com a versão free para mim chega.
+1…
Não, muito obrigado.
Já não uso.
Estou curioso para ver os numeros de subscritores 🙂
Custa 5€ mes a premium
A grátis chega me
Lol. Absurdo. Nem com Euromilhões.
Para evitar o que os ladrões online costumam Fazer, ou seja, tornar algumas das funcionalidades que temos agora exclusivas do tal “premium”, vou desinstalar imediatamente, nem o gratuito fica, vāo roubar outro, o Deezer onde mantive várias contas uma década também decidiu tornar a música apenas acessível na versão paga em Portugal, já foi, fechei as contas todas e as centenas de partilhas que fazia acabaram.