PplWare Mobile

Sondagem: Usa ou tem Bitcoins?

Outras sondagens já realizadas


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Arlindo Pereira says:

    No início quando apareceram os bitcoins lembro que comprei alguns. Fiquei com uma chave. E agora saber onde a guardei? É a pequena diferença entre continuar pobre ou não. Nem vale a pena pensar mais nisso..

  2. vailavai says:

    Vendi 18 a 640€… Estou como tu, nem vale a pena pensar nisso.

  3. Miguel Nóbrega says:

    Já tive 4, numa aplicação esquisita à muitos anos atrás… mas aquilo era preciso deixar o PC sempre ligado e não sabia o que fazer com Bitcoins por isso deixei de usar e já não me lembro sequer de qual é a aplicação..
    Nem sei usar, nem buscar é lixo

  4. ervilhoid says:

    Embora esteja presente desde o início não acreditei

    Agora tenho altcoins com fartura

  5. M. Centeno says:

    Consegui fazer à volta dos 12 500 Euros com Bitcoins, Etherium e Dougecoins. Para comprar um Ferrari demoraria ainda muito tempo. deixei disso. Nem vale a pena.

  6. RA says:

    tenho bitcoins e outras alt-coins.
    é um investimento muito (mais) arriscado, mas o retorno é maior do que andar na bolsa.

    neste momento aposto em Bitcoin, IOTA, Ripple, e Neo. Depois tenho investimentos menores em moedas mais arriscadas como Cardano, NEM, ARK, Siacoin e Stellar Lumens

  7. Vasco says:

    Alguém vendia a casa em bitcoins?

  8. Hugo Gomes says:

    Quem tiver tempo algum dinheiro e saber investir faz a sua fortuna

  9. Eduardo says:

    Quando comprei à 4 anos a trás, os meus amigos gozaram comigo e disseram que era maluco e que o BTC nunca ia valar nada. Hoje estou milionário. Sobre ser bolha, não sei se o bitcoin é mais bolha que o BES, ou que qualquer dos bancos. Se tiver que rebentar, rebenta como qualquer banco. Pelo menos fico sempre com BTC. No caso dos bancos, algum fica com o dinheiro.

    • Ricardo Almeida says:

      Para que o efeito bolha aconteça é necessário que informação imediata dos mercados seja escondida para manter a estabilidade. Por essa razão é que acredito que no mundo das criptocurrency as bolhas não acontecem e, por essa mesmo razão, é um mercado mais volátil.

      As pessoas associam as grandes subidas e descidas a instabilidade, eu associo a transparência. Tudo é volátil, os bancos é que criam uma barreira e escondem. Depois dá merda xD

  10. btctuga says:

    Já ganhei dinheiro suficiente para comprar um bom apartamento, enquanto isto o pessoal farta-se de dizer que que é um esquema e é uma bolha etc..

  11. ricardo says:

    Não passa de uma bolha
    Quem entrar ja sabe o ultimo perde sempre

    • ervilhoid says:

      nesse caso todo o investimento é uma bolha…

      e muitas altcoins já estão prontas para uso real com benefícios para quem as tem, para quem quer entrar e para quem as usar

  12. Sergio says:

    nunca usei nem tenho, mas pelo que leio podia ter feitos uns dinheiros se tivesse adquirido à uns anos

  13. Rui says:

    Ainda estão a tempo de entrar na onda…podem adquirir Cryptoescudos a cryptoportuguesa, usar ajudar a divulgar e hoje o que vale 3 satoshis pode vir a valer muito… basta ter a visão de ver multiplicar varias vezes o preço dele se for usado em massa e com a ajuda da subida do BTC ainda ajuda mais na sua valorização…
    Pensem nisso 😉

  14. Artur Azevedo says:

    Quem quiser minerar moedas agora e impossivel ter rendimento se nao tiver alta maquinaria e torna se mesmo caro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.