Quantcast
PplWare Mobile

Software de antivírus para Windows? ESET em destaque…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Arthur Gomes says:

    Windows Defender

    • Miguel says:

      O Windows Defender tem vindo a melhorar ao longo dos tempos, mas não queiras comparar com o Eset…

      • Zeze says:

        Não faltam artigos na Internet a reportar diferentes soluções AV como as melhores, portanto este artigo é para ser levado com um grain of salt. Não menosprezando o ESET e outros produtos, a nível Corporate com patching recorrente, o Windows Defender é, sem sombra de dúvida o AV que alia melhor proteção/estabilidade, ainda por cima “free” (pago com os dados e reports de todos users Windows 10). A nivel de performance então aí é imbatível, visto que em ambiente empresarial e no que a administração de endpoints Microsoft diz respeito, qualquer alteração em produção para upgrade de sistema operativo, ou até de patch do próprio software AV, numa solução não Microsoft causa frequentemente diversos impactos!
        Se ao Defender free juntarmos o ATP licensing, a fasquia sobe vários degraus!

      • Manuel says:

        Não é por nada, mas nos testes o WIndows Defender teve melhor pontuação que o ESET, 6 valores a tudo.

  2. R says:

    Já utilizo desde o Windows 98

  3. Paulo says:

    Utilizo desde 2010.!!! *****

  4. AqueleAmigo says:

    Uso desde 2008, ao long dos anos tenho testados vários mas volto sempre pra este. Sobretudo a versão internet security, aquela firewall interactiva é um verdadeiro achado!! Fica mais fácil controlar o que entra e saí do computador.

  5. PTO says:

    Eu uso o Bitdefender Total Security há anos e sempre impecável.
    E com muito pouco impacto no sistema.

    • Miguel Oliveira says:

      Estás bem protegido. BitDefender também está atualmente entre os melhores antivírus.

      Vale relembrar que mais importante que os antivírus são as nossas ações.

  6. PTO says:

    Tinha sido interessante e de valor por no artigo o link para os testes que foram feitos e que deram essa classificação ao ESET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.