PplWare Mobile

YouTuber mostra o que encontrou “a testar os smartphones ilegais da Coreia do Norte”

                                    
                                

Imagem: @MrWhosetheboss

Autor: Ana Sofia Neto


  1. TogasPacho says:

    Este é o caminho que a Rússia de putin está a levar e que tantos fãs tem no ocidente….

  2. AlexS says:

    Palavra apagada do texto: Comunismo.

    Porque será?

  3. David Guerreiro says:

    Já algo parecido sucedia na ex RDA com a Stasi, tudo era censurado, tudo controlado e ocultado. Estes regimes de extrema esquerda são tão maus, que a única forma de conseguir controlar as pessoas e impedir que se revoltem, é com imensa repressão, censura, etc. É um sério aviso para que no dia em que esses partidos de extrema esquerda tivessem no poder em Portugal ou em qualquer outro país, seria esse o rumo a tomar.

    • Manuel da Rocha says:

      A extrema direita é mais directa: quem escreva “protesto”, toda a família é executada, num palco, onde 100 pessoas, por dia, são executadas, de várias formas, para animar quem pague 5000 euros, anuais, ao supremo líder e apoie 50000% das medidas, apresentadas.
      Há uma vantagem: com a extrema-esquerda, precisam de 100000 soldados, com a extrema direita são 600000 seguranças privados, com ordem para matar e amnistia total, de todos os crimes.

  4. LM says:

    Bolas… Mais vaila um dumb phone. Pelo menos era mais levezinho…

  5. PJA says:

    Nada de surpreendente no país mais repressor do mundo. Os direitos deste povo são espezinhados há dezenas de anos, até quando?

    • David Guerreiro says:

      Um regime comunista depois de se impor é muito difícil de cair. Além do mais a Coreia do Norte tem apoio incondicional da China e da Rússia, e mais uns tantos estados ditatoriais.

  6. PorcoDoPunjab says:

    O chat control, que a UE quer estabelecer, é mais fofinho, sem causar muito barulho, mas a finalidade é a mesma.
    Controlo e mais controlo.
    Antes que alguém me diga que o chat control é para proteger as crianças, fica desde já a saber que os políticos estão isentos desta monitorização.
    Portanto, proteger as crianças o tanas.
    Sempre que há um escândalo destes quem são os protagonistas?
    Isso mesmo, políticos….

    • TogasPacho says:

      A UE (espaço schengen) ainda é o melhor local do planeta para se viver.
      Os únicos que se equiparam é o Canadá e a Oceânia.

      Estar sempre a bater na UE é só estúpido e digno de quem não sabe o que diz.

  7. Nuno says:

    Quando se fala de comunismo, sem saber o que é, é algo que até me faz passar! NUNCA houve um país comunista!!! Existiram e ainda existem paises governados pelo partido comunista, mas nunca houve uma sociedade verdadeiramente comunista na face da terra! estudem primeiro para saber quais sao os pilares de uma sociedade comunista e depois analisem se realmente existiu algum pais assim.

    • Miguel says:

      Vamos admitir que isso possa ser verdade (ignorando a URSS nos seus primeiros anos pelo menos): Qual o motivo para nunca ter havido nenhum regime verdadeiramente comunista? Afinal, é a coisa mais próxima do paraíso na terra, segundo dizem, não?

      • Gringo Bandido says:

        Tens os misantropos e psicopatas a sabotar tudo.

      • Nuno says:

        Não sabemos se um dia irá existir ou nao um pais comunista, não é algo facil de implementar, nao quer dizer que seja mau ou que seja bom, pais esse teria de ter todos os recursos para viverem e nao depender de outros estados. Agora um pais socialista, com medidas sociais importantes para a sua populaçao viver melhor, existem alguns, ATENÇÂO nao confundir com paises ditaturiais que tem a governar um partido que tem a palavra “socialista” no nome, vale o que vale a palavra socialista no nome de um partido, as medidas que implementa é o que interessa. Outra coisa a social democracia europeia é de tendencia mais de esquerda, a social domocracia (PSD) em Portugal, é mais de direita. Muitas cabeçorras fazem confusão nestas coisas, legitimamente, claro, quem nao estuda é assim.

    • José says:

      E depois? Isso não passa de uma desculpa esfarrapada! Foi em nome do comunismo que tudo esse mal foi feito, e foi na observância dos seus pressupostos que se chegou às ditaduras mais ferozes da História Humana. Fizeram, asneira, agora fingem que nada é com eles. Que desfaçatez.

    • David Guerreiro says:

      Ora, é um sistema tão mau, que tentam caminhar para lá, mas espatifa-se tudo pelo caminho. O rumo ao comunismo é bem visível nas ditaduras que já existiram e ainda existem um pouco por todo o mundo. Nunca lá chegam. Quando o muro de Berlim caiu para que lado as pessoas correram?

    • Anung says:

      O que tu queres não existe nem nunca vai existir. E utopia de ignorantes.

  8. carvalho says:

    Se 60% a 75% dos europeus têm o ordenado proveniente do estado… Como se designa… ou que é isto?.
    Não será que vivemos em estados comunistas?

    • Manuel da Rocha says:

      Não lhes diga isso… é que a extrema direita defendem 100% liberalização, de tudo, depois cobram 40000%, pelos mesmos serviços, para compensar o supremo líder. E ai de alguém que reclame, que 5 minutos depois, ele/a e toda a família, directa, estão na lista, para serem executados, se tiverem sorte, podem escolher a forma.

    • José says:

      Ilusões! Sabe para que existem políticas divergentes? Porqye cada uma luta para atingir a seu modo a “sociedade do bem-estar”! Chamar a sociedades que atingiram esse desiderato, sem recorrer ao comunismo, é simplesmente preguiça mental. Os estados usam mais ou menos funcionários depende de como se organizam ou não, como é o caso do nosso.

    • PJA says:

      Fonte: notícias do TikTok

    • David Guerreiro says:

      Vivemos, em muitas situações em estados com grande pendor socialista. Portugal é um deles. E há um grande interesse de manter os pobres dependentes do Estado, com a fantasia que um dia irão sair da pobreza. Na Venezuela e em Cuba foram nessa ladainha, e hoje estão como estão.

  9. Xico says:

    Tal e qual nos aqui…. Só que temos mais coisas

  10. José says:

    Meus amigos, no mundo não existem nem 50 estados democráticos! Porquê? Por qye há gente que entende se dona daquilo que é de todos, ou então usam a argumentação contrária entendendo que só eles e a suas elites têm capacidade para gerir o interesse público. Daí, a termos tantas ditaduras, mesmo as disfarçadas e tanta vigarice em momentos eleitorais. O poder corrompe. Dar oportunidade a outros, exige coragem e educação.

    • Zé da Quinta says:

      “Dar oportunidade a outros, exige coragem e educação.”
      Exige também mais controlo dos gastos com dinheiros publicos, algo que é raro acontecer por cá.

  11. falcaobranco says:

    Mais valia não andar com telemovel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.