PplWare Mobile

Telegram: milhares de canais e sites são bloqueados por pirataria

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Também digo uma coisa, se continuam a fechar tudo isso, muita gente larga o Telegram.

  2. Joao Rego says:

    Acho bem para acabar com esses gandulos que querem sacar a borla….tive a semana toda a reportar essa gente que sacava no livros PT e jornais e revistas e ja foram todos banidos….inclusive entrei em alguns grupos de iptv a pedir servicos e reportei tudinho! Precisamos de um pais honesto

  3. says:

    Curioso… terrorismo, drogas, pe****lia… está bem para o telegram.
    Pirataria fecha-se já tudo não vá as grandes empresas perderem dinheiro. Digo só uma coisa. Pirataria implica lucro. Download ilegal não é pirataria.

    • Pedro says:

      Comentário mais assertivo de todos. Eu em tese, sou a favor que se feche todo e qualquer coisa ilegal. Mas reparamos, os canais de jornais… Eu arriscava dizer que 90% das pessoas que o usam, não comprariam o jornal na banca, se não o conseguem grátis, simplesmente não o lêem. Ao menos vêem o anúncios… Agora apanhas canais de burlas, ofertas de códigos mbway, empregos falsos e afins, denuncias como já o fiz e nada acontece. Uma treta. Só fecham os que têm grupos de interesses atrás.

  4. Figueiredo says:

    Mudem para o «Telegram Messenger» e vejam a diferença.

    Todas estas notícias e publicações sobre o «Telegram Messenger» têm um padrão, dar uma imagem negativa do mensageiro, mesmo sabendo que os seus termos de utilização tenham lá explícito que o aplicativo não pode ser usado de forma indevida e para a prática de crimes, a própria empresa actua sempre que indivíduos e entidades de forma válida e legal apresentem demandas.

    O sequestro de Pavel Durov por parte do regime de Macron pode-se resumir a isto:

    – Macron tem interesse pessoal na prisão de Durov, diz político francês
    https: //noticiabrasil.net.br/20240831/macron-tem-interesse-pessoal-na-prisao-de-durov-diz-politico-frances-36280999.html

    O «Telegram» é o melhor mensageiro que existe, a forma como foi desenvolvido, o seu desenho e ambiente, rapidez, segurança e praticidade, são únicos e não existem concorrentes que tenham a mesma capacidade.

    O seu sistema de encriptação «MTProto» desenvolvido por Nikolai Durov (o verdadeiro cérebro por detrás do «Telegram») é extraordinário, sendo uma das razões pelas quais Pavel Durov foi raptado e detido em França, os Governos do “Ocidente” não conseguem espiar e ter acesso ao mensageiro.

    A Federação Russa (FR), o Governo Russo, não deveria deixar um mensageiro como o «Telegram» ser desperdiçado e deveria falar com Nikolai Durov para manter esta aplicação activa e em constante desenvolvimento e divulgação, afinal trata-se de mais uma invenção Russa vinda de um génio Russo (Nikolai Durov).

    Pavel Durov escolheu o seu caminho de braço dado com o inimigo – o “Ocidente” e o seu estilo de vida que tanto gosta – agora vê-se sequestrado e provavelmente quando o chamado “Ocidente” perceber que não pode obter mais nada dele ou quando ele próprio se recusar a cooperar, vão chutá-lo para o canto ou talvez silenciá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.