PplWare Mobile

Crianças ‘influencers’: especialistas estão preocupados com a sua exploração

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Quando começarem a ser retiradas aos pais falamos

  2. Sérgio says:

    Mais conversa fiada…
    A maioria faz isto em tom de brincadeira e não como trabalho – o facto de receberem uns trocos, é um bónus!!!
    Mas como sempre, estados e estes “especialistas” da treta já estão é a salivar pelo quinhão deles – estão se lá a cagar se as crianças fazem 20h/dia disto, desde que lhes caia a parte “deles”, nem querem saber…

    Vivemos num mundo perigoso actualmente… já começa a roçar o abuso esta história de quererem se meter dentro da vida/casa das pessoas…

  3. Factos says:

    Parasitas woke contemporâneos.

  4. X says:

    Putos influenciados pela cultura americana que lhes instiga comportamentos de narcisistas e manipuladores mentirosos para vender produtos de patrocinadores.

  5. cAPEX says:

    Já antes acontecia na TV.

  6. 2 dedos de testa says:

    Só tenho a dizer o seguinte, oiçam bem a música ‘Chuva dissolvente’ dos xutos, e depois venham cá m com argumentos de porcaria… Os miúdos precisam de brincar, socializar e dar uso à massa cinzenta, senão as próximas gerações vão riscar a palavra pensar, espírito crítico dos dicionarios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.