PplWare Mobile

SAPO celebra 28 anos e traz novidades! Saiba o que vem aí…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. António de Oliveira S says:

    Para celebrar a data, até mataram o pplware via browser… não está acessível

  2. Carlos says:

    Gosto e visito todos os dias. é a minha homepage deste dos tempos da Sapo ADSL

  3. Ricardo says:

    Conheci através aqui mesmo do peopleware. Ja la vão uns aninhos.

  4. António de Oliveira S says:

    Pedro… disse que o vosso site está down e vocês não aprovam o comentário? Que raio

    • Vítor M. says:

      Boas. Não está nada down 😉 e o comentário está aprovado. Algo se passa do teu lado. Já agora, em que browser dizes que não consegues entrar? É que está tudo a funcionar muito bem deste lado. Fizemos os testes e não vemos qualquer problema. Podes dar mais detalhes sff?

  5. jumper says:

    Pois, eu assisti ao nascimento do SAPO que era realmente um apontador de serviços de alunos da Universidade de Aveiro, convém não esquecer. Eu tinha Internet já há uns anos por ligação telefónica com modems de 300 baud e, antes disso, até de menores velocidades. Quando o SAPO arrancou já utilizava um de 14.400 baud, o que convém dizer, era uma velocidade espatacular para a época: Telepac utilizador 6800 e qualquer coisa que custava uma fortuna por mês. Já havia muita gente interessada mesmo. Mas o SAPO quando nasceu não tinha imagens, somente texto com links mas já com muito carácter e percepção do que era importante conhecer. Acho que já tinha pesquisa e com um pouco de sorte podia ter-se transformado num Google… O SAPO foi importante para dar um empurrão na informação via digital. Parabéns aos alunos que pegaram numa ideia e a impuseram no mercado.

    • Carlos Correia says:

      “Parabéns aos alunos que pegaram numa ideia e a impuseram no mercado.”
      A ideia já existia, estava implementada no mercado e chamava-se “CUSCO”. “O SAPO” simplesmente foi o desenvolvimento e substituto do “CUSCO” praticamente a custo zero.

  6. znax says:

    O Sapo é o meu portal de eleição, contudo este redesign do website ficou horrível, claramente não foi bem concebido!

    Fora a critica, dou Parabéns ao Sapo e que continue por muitos anos!!

  7. Sérgio says:

    Já utilizo o SAPO a muitos anos e é quase minha homepage.
    Em relação à nova homepage, o site ficou mais branco, parece que quiseram tornar o site mais limpo, mas ficou mais confuso, vário conteúdo a flutuar num fundo branco sem secções definidas.
    Parabéns a todas as pessoas que trabalharam neste projeto a já 28 anos.

  8. Rui Moritz says:

    Parabéns ‘cocas’.

  9. Francisco Mota says:

    Parabéns Sapo. O meu portal a seguir ao people aqui.

  10. EEQTR911 says:

    Já não visito a página do Sapo há…sei lá….20 anos.

  11. Pintor says:

    Sapo adsl velhos tempos da net ser lenta mas livre.

  12. Paulo Silva says:

    Finalmente a imagem do logo é um sapo, pois anteriormente parecia mais uma rã do que um sapo, pormenores que obviamente em nada afetam o serviço onde tenho uma conta de mail há muitos. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.