Quantcast
PplWare Mobile

Saiba como fazer a matrícula do seu filho online! É obrigatório…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Neluto says:

    “Leitor de cartão não encontrado “

    Lindo !!!

  2. Luis Zeferino says:

    O grande problema eram os reinícios. Durante o processo, subitamente surgia a mensagem de que a sessão tinha expirado e obrigava a reiniciar o processo a partir do ultimo ponto que o sistema tinha gravado. Entre os dias 28 e 30 de Junho precisei de aproximadamente 95 (NOVENTA E CINCO!!!!) tentativas ( digo aproximadamente, pois só comecei a anotar as tentativas a partir de certa altura), até conseguir completar o processo. Penso que o consegui, mas ainda não recebi o email que era suposto ter recebido a confirmar a conclusão do procedimento. VERGONHA!

  3. José Alves says:

    Melhor não podia haver.
    Já passei quase 7h a tentar fazer uma matrícula. A primeira demorou 1h, a segunda encrava sempre no final, na escolha da escola, onde não aparece nada para escolher, aliás, já tentei todos os distritos e o único que tem escolha é Braga.
    Para não dizer que me levantei às 5:30h da manhã e parei ao meio dia (sábado) e hoje já vai indo a tarde toda, embora hoje o site nem anda nem desanda…
    Dá vontade de rir, de chorar, de partir alguma coisa… dinheiro dos impostos deste povo, onde andas?

  4. Bruno says:

    Depois de uma semana em tentativas, ficou melhor no sábado, no meu caso não tinha as opções correctas para o Ensino Articulado. Ontem o portal estava melhor, mas sem as correcções devidas, hoje está novamente lento (estou desde as 7 da manhã a tentar)… Preferia ir para a fila da secretaria entregar os papéis. Descredibilização dos sistemas informáticos. 1ª regra – Capacidade do sistema (não tem, não implementa)

  5. Carla Marques says:

    Boas
    tenho duas renovações para fazer a 1º correu lindamente no dia 2 as 6 da manhã a 2ª estoua tentar desde sexta dia 3 corre bem até aos dados do aluno, faço seguinte da-me mensagem ” o aluno já tem uma matricula ativa “.
    Só aparece um processo que diz ” não enviado ” entro tento fazer mesma mensagem.

  6. Eng. says:

    Os pobre coitados dos estagiários que fizeram este portal devem estar vermelhos de vergonha… acho que nunca havemos de ver num CV que alguém algum dia trabalhou nesta trampa…
    O pior de tudo é que nunca uma empresa privada iria aceitar trabalho tão horrível (e não, o problema não é a carga do servidor, o problema é mesmo uma aplicação mal desenhada e muuuuuuuuito mal implementada)
    que tristeza

  7. Asdrubal says:

    Que coisa mais ridícula… estou a tentar uma manhã inteira e não consigo, esbarra sempre em alguma coisa
    RIDÍCULO! RIDÍCULO! RIDÍCULO!

  8. Mônica Borja says:

    Bem estou no Brasil e ainda tentando matricular meu filho até os dias de hoje , visualizando os comentários percebi que o problema não estava na minha distância e sim no sistema. Meu filho sofrerá pela minha insistência ou pelo site carregado…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.