PplWare Mobile

Revolut vai abrir sucursal em Portugal e quer entrar no MB WAY

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Luis Henrique Silva says:

    Se assim soceder lá vamps ser obrigados a pagar taxas pelo serviço gratuito….

  2. Andre says:

    Uso Activo Banco! Free!

    • David Guerreiro says:

      Eu também uso, vamos ver quantos mais anos se mantém assim. É que já existem contas pagas, que por agora são opcionais. O Banco CTT também começou sem custos, e agora já se pagam cartões e penso que gestão de conta também.

      • Manuel says:

        No BCTT quem tem cartão de débito não paga comissão de manutenção da conta. Sai mais barato do que não ter o cartão e ter que pagar a comissão da conta.

  3. KodiakShadows says:

    Revolut? Eu tenho Revolut e usei muito, cheguei a ter saldos centenas de Libras, mas depois de saber do roll de problemas na UK, de pessoas ficarem sem o dinheiro, passei a só ter como saldo maximo 50 libras, por semana e continuar a usar o outro Banco

  4. David Guerreiro says:

    Será sempre mais um player no mercado, mas não irá alterar muito o panorama nacional. Os bancos tradicionais continuam e vão continuar a deter a maioria das contas, devido a termos uma população envelhecida, com pouca literacia financeira, aversa à mudança. Os bancos tradicionais sabem disso e cantam de galo, podem aumentar as comissões e taxas que as pessoas incutidas pelo medo, pagam. E com esta vaga de imigração da Ásia, há filas e filas em alguns bancos para abrir contas para indianos, nepaleses, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.