PplWare Mobile

COVID-19: Registo de nascimento já pode ser a partir da internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Crow- says:

    Pedro, isto parece-me que é mais para pedir cópias de uma certidão de nascimento já existente.
    Tanto quanto sei um recém nascido não sai de um Hospital sem estar devidamente registado pelos progenitores, sendo que ultimamente até já saem com registo de cartão de cidadão (pelo menos em alguns hospitais).

  2. Burn says:

    Atenção às as de privacidade, a empresa que desenvolveu o site não faz parte do governo português, é uma entidade externa. O site não é gov.pt, o site oficial é https://justica.gov.pt/Servicos/Registar-nascimento o registo de um bebé é obrigatório e gratuito.

  3. Hugo says:

    A minha filha já saiu do hospital com cartão do cidadão mas teve que ser pago.

  4. Ricardo says:

    O link disponibilidade no artigo não é o correcto, mas sim o link publicado pelo leitor @burn

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.