Quantcast
PplWare Mobile

Rainha Isabel II: Quer deixar uma mensagem de condolências?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Altertu says:

    Podiam fazer isso para os ex ministros do reino de Portugal

  2. Jane Doe says:

    A mulher chega ao céu e vê lá a Diana…
    -“Ó minha Dianinha, estás tão bonita, até tens uma auréola na cabeça….”
    -“É o volante, velhota!”

  3. AndroidPolice says:

    Envio já.
    Continue bem disposta e a beber uns gins, lá no outro lado.
    Ofereça-me um quando por lá passar

  4. says:

    Gostaria de deixar as Minhas muito sentidas condolências Para TODA a População Mundial Ainda Viva, que sentiu e continua a sentir na Pele as Democracias , os autoritarismos , os delirios e os devaneios de quem os Governa… poderia encher uma A4 mas deixo estas simples frases…

  5. says:

    onde está Democracia, leia-se “Democracia” , uma boa parte irá entender…

  6. jovem sem pão says:

    Podia ser pior, uma nação sem rainha venera jogadores de futebol e celebridades da treta! terás o que mereces no outro lado, seja paz ou não.

  7. aj says:

    Deixarei ao Dom Duarte de Bragança quando o dia chegar.

  8. Vasco says:

    Compriu com honra o dever dela até ao fim. Teve o imenso mérito de ter casado por amor com o Duque de Edimburgo, de ter dado o exemplo durante a 2a Guerra Mundial, ajudando a manter a moral de todo o Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte face ao ataque nazi. A ideia superficial que tenho dela é a de que foi sobretudo uma boa pessoa, que sacrificou a sua vida pessoal pelo dever imposto pelo cargo hereditário que ocupou, até ao fim.

  9. JS says:

    Não tendo nada contra e um falecimento é sempre de lamentar
    Ja chega de tantas noticias as tvs passam horas a falar seja desta senhora que era conhecida mundialmente como de outros
    De Portugal la fora nem se fala até nos serviços meteorológicos nas tvs não falam
    Ja chega

  10. Maria Reis says:

    Que descanse em paz até à vinda de Cristo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.