Quer agendar a vacina? Portal está em baixo devido a enorme procura
Quem tentar aceder ao site do ministério da Saúde onde se pode fazer o autoagendamento das vacinas, vai receber uma mensagem que o serviço está inoperacional devia ao facto de ter enorme procura.
A DGS já se pronunciou sobre a situação, referindo que está a par da situação e que esta "está a ser resolvida", devendo o site estar disponível em breve.
O portal onde se agenda vacina da COVID-19 e Gripe, e também onde se pede senha digital está inoperacional. Quem tenta aceder recebe a informação que o "O serviço encontra-se com muita procura. Por favor volte a tentar dentro alguns minutos. Muito obrigado".
O site já esteve, entretanto, operacional, mas já se encontra novamente com problemas. Neste momento surge a informação que o site se encontra indisponível.
Atualização: O portal já se encontra online.
Este artigo tem mais de um ano
A eficácia dos serviços digitais públicos portugueses a mostrar toda a sua eficácia.
À boa maneira portuguesa! Querem dar ares de à grande e à francesa, mas não têm condições, nem capacidades para porem em prática casa aberta! Um serviço que já começou a falhar porque alguém saiu do seu posto de comenado para outras promoções e ainda vai chegar a Presidente! Cá em Portugal é assim….!
isso tem uma simples solução, na altura de ires votar não fiquem em casa, VAI VOTAR.
O portal está em baixo para dar a sensação de que está em baixo pelo grande número de utilizadores que tentam aceder… simples psicologia inversa.
O site contínua em baixo..
Claro que com uma corrida de voluntários às vacinas tão grande, vai deixar de haver necessidade de massacrar os que voluntariamente querem fazer parte do teste desta fase de ensaio clínico, como grupo de referência.