PplWare Mobile

Pornhub vai pagar 1,6 milhões de euros em caso de tráfico sexual

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. berlaitada says:

    Não me digam que é o Chaturbate, essa série que ganhou vários prémios da AVN.

  2. Aves says:

    A publicação de fotos e vídeos de mulheres sem o seu consentimento inclui o “revenge porn”, em que ex-namorados (e ex-maridos), por vingança, expõem na net, em sites manhosos, fotos e vídeos íntimos.
    Uma vez vi na televisão (com imagem disfarçada) uma jovem completamente desesperada que tinha comunicado com esses sites para retirarem as suas fotos e vídeos e que não lhe tinham ligado nenhuma. Se fossem sites como o PornHub, indicado pela UE como o maior, é possível que tivessem atendido.
    Os grandes sites, com proprietários bem identificados, que vão a tribunal e cumprem as sentenças, ou que a UE impõe regras, por terem maior número de utilizadores, não são os piores quanto a abusos. Os piores são os sites manhosos, a que os tribunais e a UE não chegam.

    • berlaitada says:

      Não é o “revengeporn”, eles dizem caso de tráfico sexual. Isso não tem nada a ver com namorados ressabiados que postam os videos onde se filmaram a fazer sexo com as ex-namoradas sem o consentimento destas. Tráfico Sexual será outra coisa qualquer mais grave que eles não querem dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.