PplWare Mobile

PJ detém “predador digital” que pedia vídeos de partes íntimas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. says:

    E vai ser condenado a pena suspensa, com sorte. Quando é que estes animais começam a ir uns anitos para a cadeia?

  2. maxapadajá says:

    Ok, há aqui tanta coisa para discutir que eu vou já pelo óbvio. Nem sequer vou mencionar o tarado que fez isso porque tarados há muitos, agora onde estão os pais de uma criança de 11 anos que a deixam usar whatsapp para mostrar as partes íntimas e depois ficam surpreendidos?

    Sou totalmente contra tirar as redes sociais e as novas tecnologias aos putos, mas sou totalmente a favor de que a serem usadas por eles é com TOTAL e digo mesmo TOTAL supervisão parental até aos 15-16 anos e se mostrarem que são responsáveis nessa altura, caso contrários é até aos 18, depois já são maiores e que façam o que quiserem (não é bem assim) com as partes íntimas..

    Aos 11 anos tudo o que a criança faz ou deixa de fazer na net tem de ser supervisionado pelos pais ao fim do dia ou em tempo real e nem me falem nos direitos de privacidade de uma criança de 11 anos, não sejam parvos.

    • Anung says:

      Hummm…..

      Acho que vou denúnciar o teu comentário á polícia…

      • Dude says:

        Já estive nessa situação. Por sorte a minha criança não viu as fotos e videos enviados, pois a mãe estava com o telemóvel na mão nessa altura. Colocaram um numero ao calhas ou andaram a pesquisar numeros de telemóvel e conseguiram ver a foto de perfil e decidiram por aí. WattsApp, nunca mais. Agora usa a app de chat session. Só é contactado por quem tem o código único de acesso. Quem mandou as fotos, agora vai ter de responder à justiça. Quem passar por isso, denuncie á PJ. Não se cale.

    • says:

      Total supervisão não existe, a não ser que os pais aprovem todas, mas mesmo todas as páginas, conteúdos, mensagens e afins. Compreendo o que dizes, mas tecnicamente, não é possível de forma alguma. Humanamente, é preciso supervisionar mas, acima de tudo, falar com os putos e explicar-lhes os perigos e o que devem e não devem fazer. Até porque perigos não há só no telemóvel

  3. Rui says:

    Não aceita fotos mas aceita videos ok..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.