PplWare Mobile

Pai empresta telefone ao filho de 6 anos que gasta 1.000 euros em pizzas, gelados…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. _RJCA_ says:

    Puto esperto! 😀

  2. Halo says:

    Ate parece que gastou muito. De qualquer forma com cartao de credito consigo reaver facilmente esse dinheiro pois tenho mecanismo de proteção. Ja aconteceu o meu filho encomendar uma ps5 e acabamos por jogar os 2 e nunca fui gamer mas pelo miudo tudo vale a pena

  3. Naodouonome says:

    Serve de lição para o Pai, não tenho pena.

  4. Vasco says:

    O que é estranho é o pai autorizar pagamentos sem mecanismos de autenticação. O pai fez save da primeira vez e daí en diante basta fazer OK para autorizar despesas… Portanto é muito mais culpado da situação do que o filho, que é apenas uma criança.

  5. KeyboardWarrior says:

    O Smartphone é cada vez um objecto pessoal carregado de informações sensíveis nossas. Ora o pai não só não protege o smartphone como o entrega a uma criança….. Como dizia o outro “o burro sou eu?”

  6. Tiago says:

    É porque não tinha o android 12 ou 13 para bloquear app…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.