O fim da Yahoo! estará próximo?… A Altaba está a chegar


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Joao 2348 says:

    Pelo menos toda a gente sabe o seu gosto pelo dinheiro… o que é uma grande virtude dos CEO’s… pelo menos de alguns… se é que se pode considerar virtude querer saber mais do dinheiro que prestar um bom serviço aos utilizadores e clientes.
    Quanto à segurança… são coisas chatas e desnecessárias :p

  2. joao c says:

    Que irá acontecer ao Flickr? fica a dúvida (pelo menos a minha 🙂

  3. Asdrubal says:

    Ainda me lembro da primeira vez de mexer um computador ligado à internet, o que perguntei foi, qual era o site da yahoo. 😛 Era a yahoo, e sapo, aqueles que eu ouvia falar.
    Espero que a yahoo se faça forte, e melhore os seus serviços e segurança. Agora vai ser altaba, ok, mas que a yahoo mantenha os serviços.

  4. rc_joaopedro says:

    faltou aí o Altavista, o AOL e o Lycos, ah e o terravista.

  5. Chauke Stephan Filho says:

    A julgar pelo teor quase exclusivamente libidinoso de tudo que publica, o nome da Yahoo deveria ser Yacoo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.