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NOS junta-se à EDP e oferecem descontos aos clientes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. A. Correia says:

    Porque ninguém dá a noíicia completa. Todos relatam o que a NOS e EDP querem, para fazer noticia. Ainda não vi ninguém a contar toda a história.
    Condições: Tanto na NOS como na EDP, é necessário ter ativos, a fatura eletrónica e débito direto.

    • Zé Fonseca A. says:

      lol.. condições dramáticas, que toda a gente já tem desde 1999 ?

      • BC says:

        Debito directo com operadoras? Big mistake. Huge!

        • Zé Fonseca A. says:

          Eu tenho DD com montante máximo estipulado.
          Já tive problemas no passado com “enganos” de facturação e resolvem-se em 2 min com telefonema e o credito a aparecer na proxima fatura.

          • FAR says:

            Ainda bem que teve uma experiencia pessoal satisfatória. Queira, no entanto, estar aberto à possibilidade de boa parte das experiências de outras pessoas ser diferente. Para pior.

      • Pedro Nogueira says:

        Toda a gente tem?? Tenho fatura electrónica, mas só se fosse burro é que teria débito direto. A partir do momento em que 99% das empresas não devolvem o dinheiro, mas colocam o valor cobrado em excesso em crédito de conta, cancelei todos os débitos diretos. Débito direto é uma opção, não uma obrigatoriedade.

        • Pe@ce says:

          A Vodafone não o faz, se reclamares a tempo eles só vão retirar o valor já corrigido.

          • PedroS says:

            A norma SEPA dentro do modelo SEPA CORE, que é o modelo usado para clientes residenciais, permite o extorno do calor cobrado até 8 semanas após o débito. Se não concordam com o valor é so pedir o extorno junto da entidade bancária e depois reclamar a fatura.

        • Zé Fonseca A. says:

          Se vires as faturas podes reclamar antes do pagamento.
          Também tens possibilidade de fixar o montante que cada empresa está autorizada a retirar em debito directo.
          Depois, não vejo mal nenhum o valor ser creditado, estamos sempre a falar de valores irrisorios.

          A unica desculpa para não usar debito directo só pode ser ileteracia digital.

        • Jorge says:

          Normalmente o valor a pagar é fixo, se colocares esse valor como limite nunca tens problemas. No meu caso tenho esses valores mais 5 euros para a eventualidade de um ajusto

      • Samuel MG says:

        Debito direto nem pensar!! Gato escaldado de agua fria tem medo, ditado mas acertado no meu caso!!

    • Trumpetas says:

      débito direto?
      só se fosse maluco

  2. jota says:

    Nos, Meo, EDP, Galp, Continente, etc., não quero nada com esses gajos! Dá-me ideia que fazem cartelização/combinação de preços!

  3. honorato says:

    uma pessoa que pague 60 euros de luz 1% de desconto é 0.60€ . já com 8% passa a 4.8€ se não estou a fazer mal a contas. descontos de 20% a 30% era muito melhor, já se poupava 12-18€ por mês. as pessoas querem poupar, não querem migalhas de descontos. eles ganham tantos milhões e não podiam dar descontos de jeito dos que mencionei 20-30%?????

  4. falcaobranco says:

    1% de desconto… sinceramente…nem consigo comentar…

  5. Zé Tuga says:

    Ahhhhhh garantia de energia 100% verde, querem ver que vou ter uma linha dedicada desde a eólica até à minha casa xP
    Marketing suspeito…

  6. miguelito says:

    Oferecem? Ainda há quem caia nesses golpes?

  7. Artur Peralta says:

    “… passando estes clientes a ter eletricidade 100% verde, produzida a partir de fontes renováveis. Desta forma, ajudam a dar um contributo decisivo para a descarbonização do planeta.”

    Quer dizer, se eu aderir a esta oferta a energia que entra em minha casa é 100% renovável, mas a do meu visinho que não aderiu, é um poluidor, destruidor do planeta, terraplanista, negacionista, …

    Uma palhaçada!

  8. RoyTor says:

    Ganância ganância nunca na vida ia ter débito direto com a nos ou meo, migalhas.

  9. Nuno Miguel Fernandes says:

    A meo tem um programa semelhante!! Qualquer dia oferecem viagens à lua ahahah

  10. Ricardo Silva says:

    E que? Renova a fidelização da NOS mais 2 anos?

  11. dfs says:

    qual é o problema de ter débito direto com estes operadores? A fatura vem antes do pagamento, é possível definir um valor máximo para o DD, e em caso de problema temos 60 dias para pedir ao banco que nos devolva qualquer pagamento, sem ter de justificar.
    Quanto a descontos de 20% na eletricidade, se à fatura retirarmos todas as taxas e impostos, custo de eletricidade, deve sobrar pouco mais de 20% para o comercializador que tem os seus custos. Os comercializadores tem uma margem relativamente pequena, contudo como a faturação é elevada, ainda dá um bom dinheiro. há muitos sectores em que as margens são mais elevadas e ninguém diz nada.

  12. Pedro Nogueira says:

    Tentaram-se esconder através de um nova marca, a Woo, não resultou e foi uma grande barraca, agora tentam-se safar através de parcerias com descontos irrisórios. 1%??

  13. Luis Geraldes says:

    alguem já conseguiu ativar isto em alguma plataforma ??? Só vejo indicações mas não vejo comoo fazer. Grato

  14. Yur-pt says:

    Eu ativei e fiquei com mais 3 gb em cada um dos 3 telefones. E não faz alteração alguma na fidelização do cliente.

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