PplWare Mobile

Nokia vai investir 360 milhões de euros na Alemanha para desenvolver o 6G

                                    
                                

Fonte: ComputerBase

Autor: Marisa Pinto


  1. Rodrigo says:

    Já vai tarde no desenvolvimento enquanto isso a Índia e a Coreia do Sul já investiram a muito.

    Europa a ficar cada vez mais para trás, China e Índia cada vez empurram mais a Europa para índices de desenvolvimento tecnológico muito fracos, lá vai o tempo que a Alemanha era símbolo de desenvolvimento e qualidade.

    • toder says:

      Tipico Tuga, so sabe reclamar e reclamar….

    • Isto+vai+de+mal+a+pior says:

      Deve fazer uma diferença imensa para os indianos terem 5g/6g tendo em conta a população deles…

      • Rodrigo says:

        Não fazes a ideia do que é a Índia já é hoje no plano Mundial e no que se está a preparar para ser, existe uma corrida de muitas empresas se deslocarem para a Índia.

        Enquanto uma parte do Mundo se preocupa só com guerra ou com questões LGBTQIAPN++++++…, eles aproveitam para comprar petróleo e gás barato e apostam forte no desenvolvimento tecnológico sendo o segundo país que já mais avançou no desenvolvimento do 6G.

        Hoje tens Indianos nos principais cargos:
        Primeiro Ministro Inglês
        Google CEO
        MasterCard CEO
        PepsiCo CEO
        Senadora candidata a presidência dos Estados unidos da América

        Por isso não penses que a Índia era a mesma de a 20 anos atrás, normalmente é sempre convocada para reuniões do G7 GDP of $2.66 trilliões o mesmo que França, Itália e Canadá e é a economia que mais cresce na Ásia.

    • Peace says:

      Este site está cheio de iluminados.

  2. Joaquim Afonso says:

    exato… até 2030 há muita coisa pra ser controlada, nomeadamente as populações… até ao tutano. Vão com certeza precisar do 6G.

  3. Lelo Martins says:

    Boa 6G para os ricos e os pobres nem direito tem a fibra gratuita em casa, uma vergonha de pais. Esta na hora de ter internet gratuita e casas para toda a gente que precisa, quem trabalha não precisa mas os outros sim

    • Rodrigo says:

      Calma camarada, quando tivermos direito ao bem mais essencial da vida gratuitamente que é a água (X litros por mês por pessoa) podemos passar para a pensar na internet até lá tens que trabalhar para a pagar.

  4. PeterOak says:

    Haaaa…. o sinal 3g foi desligado em Portugal há uns meses. Apenas se encontra disponivel 2g, 4g e 5g.

    • Manekas says:

      Se a tecnologia avançasse de acordo com as necessidades básicas da população, ficaríamos pelo fogão e pouco mais.

    • Lelo Martins says:

      Não e verdade eu consigo aceder ao 3g mas e preciso saber. Ha canais encriptados de elevada seguranca que com os devidos conhecimentos posso ativar e pimba, navego a toda a velocidade no 3G.

  5. Vasco says:

    A NOKIA realmente ficou para trás há anos… Os malvados Chineses já estão a desenvolver a tecnologia antes mesmo de terem lançado a rede 5G MUNDIALMENTE!!!

  6. Joao Ptt says:

    Com um centro de excelência em Aveiro, e a Nokia vai para a Alemanha… que anda aquela gente a pensar?

  7. VTPC213 says:

    Lol. Ainda nem há 5G decente…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.