PplWare Mobile

Atualização do Tesla Model 3 Performance já foi apanhada a circular nas ruas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Esta abordagem da Tesla é mais indicada, porque a ideia de lançar um novo modelo completamente diferente todos os anos por maior parte das marcas só fazem com que o veículo seja mais caro e tem que lidar com novos problemas.

    Assim a Tesla aproveita a mesma linha de produção em 95% e corrige os erros do mesmo modelo fazendo com que seja mais barato e mais fiável e possa construir um maior número em menos tempo comparado com um novo modelo todo redesenhado.

    • B@rão Vermelho says:

      Também podes ver pelo outro lado, ao não sair tantos modelos/ atualização de estética, pode levar a menos trocas de carros dentro da Tesla.
      Antigamente o mesmo modelo de carro durava muito tempo até sofrer atualizações estéticas.
      Há pessoal que assim que sai uma nova versão do modelo troca logo.
      Eu pessoalmente gosto dos Tesla, de lado e traseira, já a frente gosto mais carros com grelhas frontais, aqui na Tesla seria só para estética, mas para o meu gosto pessoal ficava mais bonito.

  2. Infinity says:

    Olá Internet Explorer

  3. Contador says:

    Apanhados!!! Marotos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.