PplWare Mobile

NIS2: aprovada nova lei da CiberSegurança para Portugal

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Mike Yeadon says:

    E o pacto para o futuro pplware, não merece uma atençãozinha?

  2. Pedro says:

    Algumas coisas são necessárias ao País,
    Mas estar a implementar coisas que interessam a outros Países, em solo nacional, infelizmente tenho a dizer que é mais um prego para o nosso caixão.

    Digo isto com muita tristeza.
    A comunicação entre estados deve seguir protocolos aceites em avanço, mas cada País deve implementar as coisas da melhor forma, e tendo em atenção os interesses desse País, não os interesses de uma entidade não democrática qualquer, alheia ao País.

    • Zé Fonseca A. says:

      Claramente na escola primária na te ensinaram o que é a UE nem o caminho da mesma.

      • Xico says:

        Infelizmente ninguém sabe o que é e para que serve a UE

        • Pedro says:

          Exacto,
          Apesar de que todos hoje em dia percebem que é uma coisa muito nefasta, vai ao ponto de invadir a soberania dos Países,etc.

          Xico, o “Zé” está aqui desfarçado de Português, mas ele é um “Turista Social” Ucrâniano.

          Normalmente a regra, é a de que, quando vêz alguém a apoiar a destruição da nossa soberania, desconfia imediatamente, porque esse fulano ou está a receber bem para fazer isso, ou é estrangeiro.
          vês muitos por aqui assim.

  3. JL says:

    Presto serviços em que 99% das medidas (agora no NIS2) já estão implementadas há mais de 7 anos. Não consigo compreender como existem empresas e organizações que ainda não as implementaram, principalmente quando dizem respeito aos principais sectores do Estado Português. É uma questão de lógica, de bom senso. É básico! Não devia se quer ser algo obrigatório.

    É igualmente assustador como algumas pessoas interpretam mal estas normas de segurança. – Há sempre um “cheirinho” a teorias da conspiração – É incrível!

    Não admira, por tanto, quando se ouve a comunicação social falar sobre ciberataques.

  4. PeterJust says:

    O BE já não tem direito de votar? Da ultima vez que vi ainda tinha representação parlamentar mas aparentemente já não. Estão a tentar adiantar serviço à revelia dos votos do povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.