PplWare Mobile

Netflix melhora a oferta do seu plano com publicidade e não vai cobrar mais por isso

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. awake says:

    Não lhes vai valer de nada, já perderam o Top1 graças a estas politicas sem sentido e ao aumento absurdo do conteudo Woke…

    É com grande pena que vejo um dos melhores serviços deste género que já usei a ir por agua abaixo, mas não estão a ter menos daquilo que merecem..

    • Francisco Teixeira says:

      Perderam para quem?

      • toder says:

        Disney+ roubou muitos utilizadores da netflix, bem antes da queda, e depois tens o Prime, Hulu, HBO Max e o Paramount+ que esta a crescer muito rapido, antes so havia netflix e pirataria, mas agora ja tem muito para escolher. So nao ve a queda da netflix, quem nao quer

        • Francisco Teixeira says:

          Não é uma questão de ver ou deixar de ver a queda, porque a partir da altura em que a concorrência aumentou é obvio e natural que a Netflix deixe de ter uma posição dominante e um dia o numero de assinantes tinha de parar de crescer. No entanto continua a ser a plataforma com mais assinantes.
          Pessoalmente eu continuo a preferir a Netflix

          • toder says:

            Sim se gostas do Netflix nao tenho nada contra isso, sou daqueles que gosta de opcoes, mas a Netflix nao devia ter feito o que fez, quando se tem tanta concorrencia, nao tive Netflix e nao tenho, portanto nao sou furiouso como os outros lol

          • Francisco Guise says:

            Não é verdade. Saiu ontem a notícia de que a Prime ultrapassou a Netflix.

      • awake says:

        Amazon Prime 21%
        Netflix 20%
        HBO 14%

  2. Sérgio J says:

    Um plano 4K + 2 tvs é que era

  3. B@rão Vermelho says:

    A publicidade é apresentada no inicio dos vídeos ou tipo Youtube, de X em X minutos?

  4. João Manuel Moutinho says:

    Por mais que eles mostram melhores ofertas a empresa vai cair que nem um baralho de cartas. Eles só vão entender quando estiverem á beira da rotura, perceberem que foi uma má ideia de terem acabado com a partilha de contas. Os outros serviços (Disney plus, prime video, sky showtime) perceberam isso e não vão retirar esse plano por tão cedo. Só vão entender isso quando será tarde demais.

    • Francisco Teixeira says:

      Não tarda nada os outros serviços vão começar a fazer o mesmo, porque ao contrario do que se pensa, a produção de series e filmes tem custos cada vez mais elevados.

      • André says:

        Utilizam a mesma desculpa com os jogos, e depois na realidade quando os developers passado uns anos dizem como as coisas foram desenvolvidas, dizem que a maioria do trabalho foi feito automaticamente pelas suites de desenvolvimento

  5. Fusion says:

    E eu em Portugal ainda estou a espera que me cobrem mais por partilhar contas. 19 de Abril e tudo na mesma, tenho a conta partilhada com 4 pessoas em locais diferentes e nem um cêntimo me cobraram a mais

    • R says:

      Tem sido aleatório, parece. Suspeito que no caso de se ver em TV’s poderá ser mais precoce.
      Partilhava com os meus cunhados e já deixou de ser possível.

      • Fusion says:

        No conjunto aqui entre todos usa-se box Android tv, televisão, telemóveis, browsers etc
        Mas parece-me que a ideia de ser aleatório faz sentido, até porque lá atrás no tempo apareceu um popup para definir localização principal, na altura ignorei não coloquei nada e nunca mais voltou aparecer.

    • Miguel says:

      Aqui também se usa todos os dias, em TVS, telemóveis e tablets, 4 contas em cidades diferentes e até agora sempre a funcionar…

  6. Sergio says:

    Por aqui não ha cobrança nenhuma por partilha

  7. Justice4all says:

    Todas as plataformas de streaming precisam de criar um pacote especial para pobres com preço simbólico de 1€ por mês.

    • Sergio says:

      já existe, basta escrevres pobre tv no google e usares um browser como brave a bloquear a pub.. e voilá

      • Justice4all says:

        Parece que os pobres ficaram mais pobres, a pobre tv acabou e não vai voltar segundo as noticias. O objectivo do preço simbolico seria retirar os pobres da pirataria e dar-lhes acesso a conteudo de qualidade que contribuisse para melhorar a sua cultura e estimular outros gostos alem de futebol e reality shows.

  8. Marcio Faria says:

    E muito além de valores e políticas de cobranças somos, já a algum tempo, vitimados pela enxurrada de produções coreanas e outras de gosto no mínimo duvidoso. Para mim são produções caras sem conteúdo e com baixo nível intelectual. Histórias sem sentido, bobas, infantis e aparentemente produzidas para um nicho muito específico que difere demais do gosto universal. Notar que mesmo produções de americanas, mas não só elas, estão abusando de efeitos especiais e esquecendo-se de conteúdo, de dramaturgia, de roteiro, diálogos e qualidade de geral.

    • Joao Ptt says:

      É um mercado para explorar. Invista. Apresente o conteúdo à Netflix já pronto, e se eles não quiserem existem outras plataformas, incluindo os canais televisivos… se tudo correr mal pode colocar no Youtube.

  9. Nuno says:

    Ou seja ganham mais dinheiro com publicidade mas supostamente não aumentam os tarifários… Basicamente o cliente torna-se o produto para a empresas que vão utilizar a plataforma para publicidade. Já anulei a subscrição, mas se dúvidas houvessem, já estão esclarecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.