Quantcast
PplWare Mobile

Netflix já sabe quem vai trazer a publicidade para o seu serviço. Microsoft foi a escolhida

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fábio Reis says:

    A última vez que me lembro de uma empresa que estava a ir abaixo fazer colaboração com a Microsoft não correu muito bem. Boa sorte desta vez.

    *sad Nokia noises*

  2. dfs says:

    Para mim um pacote mais barato com publicidade não é problema. O problema é que havendo o este pacote, o pacote sem publicidade poderá a médio prazo aumentar de preço.

  3. Diogo says:

    Desde que baixe o preço, mais de 10€ com publicidade não aceito.

  4. João says:

    Ridículo pagar e ter publicidade, seja lá qual for o valor. Eu viu cancelar minha subscrição, msm que meu pacote não tenha.

  5. NN says:

    Pagar menos, e levar com publicidade, mas pagas. E eu que reclamo dos 5 minutos de publicidade nos intervalos dos filmes.
    Caraças os tempos mudam realmente.

  6. Alphie says:

    Ao longo dos tempos tudo onde a Microsoft tem metido a mão tem ficado pior. Vamos ver se resulta desta, mas tenho dúvidas. Não tenho Netflix mas também não estou muito interessado, a não ser que venha com os jogos que se tem falado. Há alternativas mais económicas e com um catálogo melhor.

  7. Ze Rato says:

    LOL para isso vejo televisao… pagar porque é “legal” e levar com anuncios é so ridiculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.