PplWare Mobile

O Netflix é já o serviço da Internet que mais tráfego gera


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. RickDangerous says:

    Boa tarde,
    Eu tenho a subscrição intermédia que dá para ter acesso ao Netflix em 2 sitios em simultaneo com a mesma conta. Utilizo o canal 88 da MEO para aceder em ambos os sitios e o problema que tenho é que ao aceder a um dos sitios o outro perde a autenticação e sempre que mudo de sitio tenho que colocar as credenciais! ora, eu utilizao o comando da MEO e estar sempre a colocar as credenciais é algo que não me agrada mesmo nada! Alguem tem este problema ou sabe como resolver ? … ja andei à procura nas definições mas não vejo nada.
    Obrigado

    • V3rm3 says:

      O problema parece ser relacionado com a box da MEOm que não “guarda” os dados de login no serviço.

      • RickDangerous says:

        Não deve ser da box porque se em ligar a uma box e estiver só com essa box ele guarda as credenciais mesmo quando desligo a box e não a deixo em standby. O problema é quando me autentico noutra box, ai perde logo as credenciais.
        Obrigado pela ajuda

    • BRUNO says:

      Há soluções como chromecast, PlayStation, Pc, Box Android!! O teu problema acaba

      • RickDangerous says:

        Já sei que existem essas soluções mas o que eu peço é algo básico! não devia ser necessário ter que usar um segundo dispositivo para resolver um problema de caca mas enfim.

  2. Falcão Azul says:

    Nem que fosse o maior milagre da internet,não troco os meus canais TVCine e o canal TVCine & Séries pelo Netflix.É que nem pensar !! Mas digo-vos isto de verdade.Vejam bem,mesmo quando fui para a minha actual operadora de telecomunicações eles ofereciam-me 3 meses grátis do Netflix e eu nem quis.Além disso, prefiro dar 8,50€ mensais(por causa do desconto dos pontos do Clube Viva),do que dar 7,50€ por mês do Netflix.Sabem uma coisa ?? 750 filmes por mês em 4 canais e mais de 50 séries é o que eu tenho ao meu dispôr.Tudo em Full HD.Não preciso cá de Netflix para nada.

    • twelve darts says:

      Trabalhas para a tvcine ou tens comissão ?! 🙂 tem calma jovem ninguem te tira os canais! aliás se gostas de cinema/tv devias estar contente pela concorrencia estar bem porque só assim é que a tua querida tvcine melhora o seu serviço.

    • V3rm3 says:

      Mas que bom para tí… Agora quero te ver a usar esse mesmo serviço no teu Smartphone ou Tablet e a descarregares as séries para veres offline. Boa sorte…

      • Falcão Azul says:

        “Descarregar séries” ?? “Descarregar séries ?? Para quê ?? Primeiro de tudo vejo tudo na minha televisão.Em segundo lugar,mesmo que pudesse ver as séries em modo offline no meu smartphone ia atafulhá-lo para quê ?? Só faltava agora esta,perder o meu tempo a olhar para um smartphone para ver um filme ou uma série,como se não tivesse mais nada para fazer na vida.Que se lixe mas é o Netflix.A mim não me diz absolutamente NADA !! NADA DE NADA !!

        • V3rm3 says:

          E agora? queres o prémio de TVCine cliente do ano? Curioso.. eu não perco tempo a olhar para a televisão.. são opções. Tal como a TVCine e a Netflix e o Youtube videos e afins.. dão a opção .. a quem quer.. de optar pelo serviço que mais lhe convem…

    • yesman says:

      se é só para estar armado em par*o, mais vale ficar calado …

    • Hugo says:

      750? LOL Não são nem metade se contares os repetidos. Ainda assim ninguém tem tempo para ver essa metade e mesmo que tivesse, provavelmente não os iria ver. O utilizador quer escolher o que quer ver AGORA.
      Full HD poderia ser um bom argumento mediano, se não existisse o 4k.
      A TV Cine vende quantidade, o utilizador quer qualidade. Estás desactualizado e, claramente, um pouco fanático.

    • toni da adega says:

      Se pagar mais por menos conteúdo e ainda ficar limitado a dias específicos para se poder visualizar é aquilo que procuras então estás bem servido.

      Também conheço muito pessoal que preferem ouvir rádio do que comprar a sua própria música ou utilizar um serviço tipo spotify.
      Tudo uma questão de gosto

    • Aníbal says:

      “eles ofereciam-me 3 meses grátis do Netflix e eu nem quis”
      Está tudo dito lol nem vale a pena discutir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.