Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft renomeia SkyDrive para OneDrive

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. pixar says:

    Bem, terminou com a marca SkyDrive por conflito com a British Sky Broadcasting Group e vai arranjar outro com a Canonical por causa do UbuntuOne.
    Já estou sentado para ver o filme…

  2. Carlos says:

    Ok, quem são vocês e o que é que fizeram à verdadeira Microsoft?

    Sim, porque a verdadeira Microsoft teria arranjado um nome como “Virtual Remote Drive Home Edition”, não uma coisa razoável e facilmente comercializável como “OneDrive”.

    Isto é muito estranho!

  3. irlm says:

    OneNote + OneDrive = Microsoft

  4. Serginho M says:

    O que interessa, é que os meus 25GB e todas as funcionalidades únicas do skydrive, continuem lá. Para mim este é o melhor serviço de Cloud! Claro que, ter um Windows Phone pode fazer a diferença, por estar tudo ligado.

  5. okapi says:

    Os mais conservadores que aqui na altura disseram cobras e lagartos teem agora razoes de ficarem contentes com a escolha do novo nome. Nem a MS e nem os utilizadores ficaram a perder com a nova escolha, assim ficou tudo mais fácil, como post acima observou. Pessoalmente prefiro este nome.

  6. FXX says:

    Por que é que a Microsoft pôs uma ilustração de um portátil que em tudo faz lembrar um MAC no site do OneDrive?

  7. Olhaeu says:

    Será que eles conhecem esta empresa que opera em Portugal?
    http://www.onedrive.pt/

  8. joao silva says:

    Soi uma coisa a paret ao procurar no google por one drive aparec uma empresa de setubal xD se o que levou a microfost a mudar o nome foi uma coisa semelhante parece que vao ter me mudar outra vez xD

    • okapi says:

      Não vão ter que mudar nome nenhum, a MS desta vez jogou pelo seguro. As duas oferecem serviços totalmente diferentes, o que não se passava com SKY.

  9. Abílio says:

    O que godtava era de poder usar 2 contas Skydrive no 8.1…
    As fotos foram todas parar à Box (50 GB

    • Ricardo says:

      Dá para usar duas se o PC tiver 2 utilizadores suponho.

      Mas se o motivo for só para aumentar o espaço, era estranho que a microsoft deixasse usar mais que uma conta skydrive por utilizador, afinal têm de fazer negócio com alguma coisa já que se for tudo gratuito as empresas não sobrevivem. Comparativamente à box a diferença de espaço “gratuito” oferecido é bastante grande, mas há que ter em conta que o skydrive apresenta muito mais vantagens para quem está ligado ao ecossistema microsoft do que a box, por melhor que seja o serviço deles.

  10. Abílio says:

    O que gostava era de poder usar 2 contas Skydrive no 8.1…
    As fotos foram todas parar à Box (50 GB

  11. jrgaugusto says:

    …drive isto drive aquilo, não tem imaginação para outra coisa tipo sei lá: Clowdia!! Isso é que seria sexy…

  12. César says:

    E em Portugal já existe uma empresa com o nome One Drive e com o domínio registado: http://www.onedrive.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.