PplWare Mobile

MEO já está no Metaverso! Veja já o que por lá há…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. AlexS says:

    Estes ainda não perceberam o que é o metaverso e para quer deve servir…

  2. Outra vez says:

    Second life deja vu…

  3. que artistas! says:

    É incrível como uma empresa que paga o ordenado mínimo aos funcionários, tem estes desvaneios de deitar dinheiro fora, só porque sim.
    É a pior empresa para se trabalhar em Portugal, e ainda se gabam que agora o pessoal que sai das universidades “Tier I” já quer ir para lá trabalhar.
    É mesmo de rir!

  4. Eu says:

    Para mim, bem podem lá ficar e não voltar mais.

  5. Nuno Palma says:

    Despediram os funcionários da Second life?

  6. Black Russian says:

    Só para No Life’s….

  7. Pedro says:

    Tinham feito melhor figura se investissem na melhoria da cobertura da rede móvel que é de bradar aos céus.
    Não vejo grande futuro nesta coisa do Metaverso, talvez esteja a ficar velho…

    • AlexS says:

      O Metaverso se for um duplicado digital do funcionamento da realidade permite desenhar prototipos e testar o seu funcionamento assim como testar o que já existe e descobrir maneiras de o melhorar. Tem potencial para ter um impacto gigante.
      Um porto Coreano – do Sul claro – replicou-se no Unreal Engine de modo a testar boa parte do seu funcionamento inclusive iluminação, comunicações etc.
      O mesmo para Hospitais, simulação de catástrofes etc. basicamente tudo o que pode ser ajudado por uma simulação.

  8. TugAzeiteiro says:

    Que coisa mais fatela… nem quero imaginar quanto custou fazer isso! RIP…

  9. Halnaweb says:

    Não deixa de ser curioso o interesse que agora demonstram no 3D. Em 2015 na minha empresa estivemos na Maker Faire na Expo organizada pelo Sapo.pt e o nosso projecto era este, dar uma nova perspectiva de abordagem de marketing lúdico num ambiente 3D bastante evoluído e curiosamente com melhor qualidade do que vi nisto do MEO. Depois… falamos com imensas empresas, chamaram-nos alucinados. Agora, as mesmas empresas vêm demonstrar interesse e vangloriarem-se de algo fabuloso. A tecnologia da empresa não dependia de nenhuma plataforma de terceiros, estilo Sexond Life ou outras. 7 anos depois, curiosamente deixa-me um sabor amargo na boca. Enfim! Desabafos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.