PplWare Mobile

MB WAY vai ter novas funcionalidades! Conheça-as já…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João Correia says:

    Adeus SIBS monopolista. Chega de andar com mais uma app que ultimamente drena a bateria. É ir e não olhar para trás.

  2. Paulo+Pedroso says:

    “Em breve vai poder enviar e receber, por mês, um máximo de 2.500 euros (até agora o limite é de 750 euros).”

    Algo esta errado… o máximo de uma so vez é que são 750€ ja fiz 2 de 750 em questão de segundos. Será 2500€ o máximo por transferência?

  3. Figueiredo says:

    É importante que o Estado Português assuma a posse e administração do sistema «MB Way», os pagamentos e facturação dos Portugueses não podem ser executados e colectados por uma empresa privada.

    Os pagamentos via digital precisam de estar disponíveis em todo e qualquer estabelecimento, em todo e qualquer lugar onde se prestam serviços, tem de ser permitido/obrigatório pagar por via digital a partir de 0,01 Cêntimo para cima e automaticamente o Número de Contribuinte deve ser logo inserido na factura digital após transacção bem sucedida, seja o pagamento feito com o cartão multibanco ou por «MB Way».

    Ponham os olhos em Países desenvolvidos e soberanos como a Federação da Rússia e a República Popular da China.

  4. Valdemar+Santos says:

    O MAIS RELEVANTE DESTA NOTÍCIA:
    “as transferências pelo MB Way serão tratadas como transferências bancárias imediatas, ao invés de pagamentos entre cartões”

    Isto abre a porta à cobrança de taxas por parte do Banco onde a conta MBWay está domiciliada. ATENÇÃO!
    Neste momento, uma “transferência” de MBWay para Revolut, por exemplo, não pode pagar taxas, pois trata-se de um “pagamento com cartão”. Passando esta transação a ser considerada uma “transferência”, já fomos!

    • nunof says:

      Pois, isso também me chamou à atenção. Por exemplo o Activo cobra 1,60 euros mais imposto de selo pelas transferências imediatas. Provavelmente todos os bancos cobram por esse serviço. Espero que a SIBS torne claro os custos das transferências e que não torne essa opção a definida por omissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.