PplWare Mobile

Já pode consultar online os seus processos em tribunal… e sem advogado


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. paulo rodrigues says:

    Parece que não tenho nenhum processo a decorrer… acedi facilmente, vamos ver se será sempre assim.

  2. Ninguém says:

    Boa iniciativa.

  3. Joao Ptt says:

    É sempre bom ver que continuam a pagar por certificados digitais quando o estado já têm uma entidade certificadora “ECCE – Entidade Certificadora Comum do Estado”, já para não falar na “Entidade Certificadora do Ministério da Justiça (ECM Justiça)”.
    Mas deve ser tão difícil utilizar que preferem comprar à Comodo certificados digitais.

  4. eu says:

    Uma plataforma nova com tecnologia ultra datada.
    Que tristeza …
    Devem ter encomendado a uma dessas software-houses que ficou parada no tempo !

  5. José Fonseca says:

    Considero muito bom este tipo de notícias, que muitas vezes passam despercebidas do grande público mas facilitam o dia a dia das pessoas, serem divulgadas neste fórum. Bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.