PplWare Mobile

Das consolas para o smartphone: 5 jogos para instalar no seu Android


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. V.T. says:

    Realmente os smartphones estão-se a tornar na plataforma de jogos por excelência. Quem diria?

    • Miguel Santos says:

      Plataforma por excelência não digo. Mas uma alternativa de excelência…Já dá que falar.

    • Mateus says:

      Para os dispositivos com iOS sim, no mundo Android não: a escolha é fraca e repetitiva. Eu há uns bons anos tive iPad e tinha jogos de luxo, eu até hoje para o meu smartphone Android e box Android só encontro “material de segunda” e muito “clone”.

      A Nintendo Switch é bastante inferior a qualquer smartphone de 2017 de topo e no entanto os jogos são excelentes; iOS também; Android não (salvo excepções)

      Nas sugestões: o Worms já é muito antigo e caro; o nfs most wanted muitíssimo inferior à versão PC e as mudanças no motor de jogo foi para pior

      • TSan says:

        Lol e qual é a diferença? Diz-me 1 jogo que tenhas no iOS e não tenhas no Android?

        A unica diferença é o modelo de negocio, na AppStore optam por vender o jogar diretamente, no Android optam por free install onde dão o primeiro capitulo e o resto do jogo compra-se dentro do jogo. Feitas as contas vai dar tudo ao mesmo…

        Para de mandar ignorancia para o ar.. e o iOS tem tanto spam e clone quanto a playstore.

        • Mateus says:

          Quem te ouve até julga que tens razão. Vai às aulas de matemática, às de gestão, pede emprestado um iPad e depois procura. Logo falas.

          • hugo miguel says:

            Mateus ele tem razão ..
            Eu tenho um iPad pro 2018 e não vejo grandes diferenças de jogos para um android .. a mesma merda mas mais fluido lol por isso não sejam tão apple fanáticos lol usem um smartphoneAndroid e um iPad como eu e logo vêem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.