Quantcast
PplWare Mobile

Já há uma escola com 5G em Portugal! Saiba onde fica

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Manuel says:

    PS PS PS PS PS PS

  2. Sardinha Enlatada says:

    Deve receber a comissao lol

  3. Mitra says:

    E uma escola precisa de 5G para?
    Metam lá é a fibra na escola se ainda não tiver.

  4. JS says:

    É impressão minha, ou o gajo da direita na foto é o Tom Hanks ?

  5. Manuel Costa says:

    O 5G é tão inovador tão inovador… que os países que já tem serviços comerciais, não tem estado a conseguir ganhar clientes.

  6. Enfim says:

    Essa escola deve ter todo os docentes/alunos vacinados para conseguirem apanhar 5G tão bem XD

  7. Miguel Reis says:

    O 5G parece ser a solução para todos os problemas do mundo. Cambada de idiotas! Num pais onde a maior parte das escolas não tem aquecimento, alimentação decente, equipamentos desportivos, equipamentos informáticos que funcionem, podia continuar mas era maçador.
    Metam os alunos a almoçar um 5G que isso passa…

  8. Sardinha Enlatada says:

    Estes politicos tem sempre as prioridades trocadas. Estao a ficar velhos e caducos e nao conseguem promover um projecto digno em Portugal a longo prazo.

  9. diz quem sabe says:

    Atenção que a noticia é sobre WIFI 5G, não é rede móvel 5G.
    Aqueles óculor VR são os do facebook que tem WIFI 5G. O puto não está a usar o telemovel.
    Que noticia tendenciosa, não diz nada de concreto, direciona raciocinios para assunto errado e pior não vejo comentários elucidativos.
    Depois de ler esta noticia alguem consegue dizer de que se trata?

  10. albinonegro says:

    la vai a maluquinha do megafone pra porta da escola

  11. Lucas says:

    WiFi 5G tem já centenas de escolas.
    A minha tem.

    Rede móvel 5G …nepia

  12. SANDOKAN 1513 says:

    Esta escola em Matosinhos tem cá uma sorte.Já não é a primeira vez que é contemplada com inovações tecnológicas.Que sorte. 😐

    • honorato says:

      o diretor é ditador e a direção de primeira só aceita alunos com medias altas numa escola publica aquilo tem cursos que nem são profissionais depois é a escola nº1 de Matosinhos vai se saber o porque. só tem la alunos que os pais são cheios da pasta

  13. Joao Horta says:

    Para que serve o 5G quando temos limites de dados ridículos. Facilmente se esgota os poucos GBs que as operadoras vendem em segundos com 5G. Isto é só para países desenvolvidos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.