Quantcast
PplWare Mobile

Intel alerta que o metaverso não está tão próximo quanto a Meta faz parecer

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Douglas Charles Cunha says:

    Não só não está tão próximo como nunca existirá.

  2. says:

    “O metaverso tem estado na boca da Internet” está? O único sítio onde vejo a falar disso é aqui. Nem nos anúncios do Facebook falam disso.
    Diria até que a Internet nem não quer saber do sonho molhado do Zuckas, tirando influencers que só vão usar isto para fazer dinheiro.

    • says:

      Tem estado bastante presente em plataformas mais utilizadas pela nova geração como o TikTok e o Youtube. O facebook tem perdido um pouco o impacto para os mais novos e acredito que os mesmos já mal o usam. Há um grade hype para o metaverso para além do sonho do Zuckas, principalmente por causa das NFTs mas claro que de momento muintos influencers se estão a aproveitar disto e das cryptomoedas do metaverso para fazer uns trocos

  3. luis says:

    Tal como a Inteligência Artificial, o metaverso é outra moda para sacarem dinheiro aos incautos. Estão todos a aprender com o Elon Musk, vão pagar por uma coisa que só funcionará daqui a 1000 anos. Esta é a década da venda de ilusões.
    Primeiro metem AI em todo o lixo que tem um algoritmo qualquer, a seguir é qualquer loja fisica meter “agora também já estamos disponíveis no Metaverso”

  4. cK says:

    Faz lembrar a Genesis (Skynet)

  5. Vasco says:

    O metaverso será o futuro quando se massificar a computação quântica e existir capacidade de processamento de.dados em realtime a escala global. Nessa altura ambientes imersivos e interfaces de rv e ra serão ubíquos e poderemos de facto começar a transicional a economia global ao nível dos serviços para o metaverso. Será talvez a única forma de desmaterialização da economia que permitirá manter as condições de vida no planeta, se a população ultrapassar os 10.000 milhões de seres humanos. Resolvido o problema da energia, com a produção e distribuição de bens de primeira necessidade completamente automatizados, necessitaremos de menos recursos físicos e a métrica de avaliação do sucesso individual transferir-se-á certamente para a compra e posse de bens virtuais, melhoramento das capacidades de avatares etc. Aliás os NFT são uma das primeiras manifestações da desmaterialização progressiva de bens e serviços que conduzirá ao metaverso. Demorará, mas lá chegaremos.

  6. Yomega Tegsonidas says:

    não era de se esperar que um cara estupido e mimado como esse dono do facebook fosse fazer algo assim, na real esse meta verso ai e exclusão digital pura, uma tentativa clara de implantar a exclusão digital por toda a internet.

  7. Ze says:

    ja existe mas sem oculos (second life) GOOGLE IT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.