Quantcast
PplWare Mobile

Instagram: “Gosto” do Papa em foto de modelo está a ser investigado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. neri dos santos says:

    hahahaha , até o papa tem um gosto duvidoso (brincadeira)

  2. SP says:

    Cheira me que algum estagiário se esqueceu da conta dm que estava

  3. Julio says:

    o papa tambem tem direito a momentos de auto prazer

  4. fhbgfh says:

    foi fazer zoom e meteu gosto sem querer

  5. Julio says:

    o papa tambem tem direito a momentos de auto prazer

    • Thomas says:

      Mesmo, não vejo problema nenhum. Agora la os fãs do homem devem estar revoltados xD.

      • Douglas Charles Cunha says:

        Devem mesmo, pois os fãs do papa são os lacradores progressistas de plantão. Eles não gostam de mulher.

        • UnExpert says:

          ?? O quê? O cristianismo, entre as grandes religiões, deve ser aquela que mais trata a mulher como igual

          • Magnot says:

            Nem por isso. A mulher segundo a igreja fica em casa a tomar conta da familia não tem carreira não conduz e mesmo na biblia eram sempre homens os protagonistas.

          • UnExpert says:

            Não tem carreira? Não conduz? Onde é que está escrito ou viu alguém a dizer tal?
            Quanto á última parte, asseguro lhe que já fui traído e não fui buscar o cinto ou levei a mulher para o meio da rua para ser apredejada. Os textos foram escritos há 2000 anos atrás acho que nao preciso de explicar as diferenças que havia. A bíblia não é para ser levada como um guia para a vida ou para ser lido literalmente

          • PGomes says:

            Da bíblia católica:
            1 Timóteo 2:12

            “A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.”
            “Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.”

            Achas mesmo que isto é uma religião que considera as mulheres iguais?
            Que tal lembrar que aquando da luta pela igualdade, a igreja católica colocou-se oficialmente contra as mulheres.

          • AD9 says:

            E eu repito aqueles tem quase 2 milhares de anos, preciso de vos explicar como era a sociedade daquele tempo, dentro ou fora da igreja?
            Quando o pessoal vem com textos da Bíblia para criticar faz me lembrar os terroristas que pegam em certas passagens do Corão para justificar o que fazem.
            Quanto á igualdade tens de por isso em contexto, não se pôs contra no panorama geral. Agora e em embora este papa esteja a tentar expandir mais a igreja, há certos assuntos que especialmente os mais velhos ainda nem querem discutir como os padres constituírem família ou dar postos de maior relevância às mulheres isso é verdade

          • Rui says:

            Santa ignorãncia!!!!!
            Quem proibe a mulher de conduzir é o islão (Corão).
            Conhecem alguma mulher de um país católico que esteja impedida de conduzir? Eu vejo padres, madres…. a conduzir!!!!

            O Islão, esse sim, trata a mulher como um mero objecto. Tanto assim é que a mulher não pode saír à rua sem autorização do pai/irmão/marido.

            Não pode namorar com quem entender ou sujeita-se à morte de honra pela família.

            O homem pode casar com várias mulheres.
            A mulher não pode frequentar os mesmos locais do homem, como a Mesquita por exemplo.

            Há alguma mulher em Portugal que esteja impedida de conduzir? Eu desconheço! Eu tenho um caro e a minha esposa tem outro!!!!

          • ToFerreira says:

            PGomes, não sabes sequer a diefrença entre a religião e a Bíblia. Quem interpreta a Bíblia à letra não é a religião (católica), mas os quem a querem descredibilizar. A religião defende aquilo que defende em cada época e é por isso que se pode julgatr, não por aquilo que já defendeu e muito menos por aquilo que achamos que ela defende.

          • Ace says:

            Adoro a hipocrisia, quando se vai a igreja ou na catequese é sempre “A bíblia nos ensina a, b, c, etc, Como foi escrito na Bíblia devemos de a b e c, e tanto mais.” Mas quando aparece algo que já não convém, vêm-se com “Ahhh mas não podes levar a letra” Admitam, a maioria das religiões só existiram para dar poder a alguns e a controlar os muitos com promessas e medos. E se precisas de um deus para seres boa pessoa, não és boa pessoa.

          • AD9 says:

            Ace concordo completamente com essa última frase e também concordo que existem boas pessoas que nunca puseram os pés na igreja.
            Agora temos de saber ver as coisas, podemos usar a bíblia como um guia, tirar boas “lições” que se apliquem hoje em dia mas não podemos levar na literal pq continuam a ser textos com quase 2 milhares de anos e apesar de tudo moldados á sociedade da altura. Felizmente apesar de tudo não se apredejam pessoas por traição, já não se corta as mãos ou se açoita os ladroes e já não se crucifica pessoas (quer dizer se aplicássemos alguns desses métodos hoje em dia se calhar havia mais respeito mas enfim)

  6. Vitor says:

    É Papa mas não é (ainda) “santo”…e as tentações andam por todo o lado!

    • Joao Ptt says:

      É estranho que a igreja por ele presidida considere “santos” pessoas, quando Santo é apenas e só Deus.

      • Clara says:

        É pura verdade santo é só Deus. Mas a igreja católica todos são santos. Santo papá querem fazer se igual a Deus

      • Leandro says:

        A Bíblia é apenas um ajuntamento de um enorme diário escrito por pessoas comuns. Não é um livro mágico, se fosse, Jesus Cristo teria um capítulo só dele. Mas ele não escreveu nada e não mandou escrever. E quanto ao Papa? Ele também tem pinto, e basta ele esfregar um pouquinho e terá ereção…até ele se dobrou pelas curvas e sensualidade da mulher Brasileira. Ele não é santo, e nunca será, é apenas um homem com roupa de mulher, vestido…comete pecados também, e quando as pessoas beijam a mão dele, nem imagina que ele talvez acabou de ir ao banheiro e nem lavou a mão.. Analisem.

  7. PGomes says:

    Enquanto for mulheres, tudo bem.
    O problema é quando são crianças…

  8. mavidoor says:

    E só NERDS……Esqueçam o cristianismo e ignorem o FRANCISCANISMO…é um estado de espírito e uma maneira de estar na vida, acima da doutrina virtual que só está ao alcance de mentes Sãs.
    Cultivem-se…deixem de lado algumas horinhas da vossa vida e pratiquem na vossa vida “franciscanismo”.

  9. jorge santos says:

    Acham estranho um LIKE numa foto de uma modelo?
    Ficariam chocados então em saber as visitas ao PORNHUB provenientes do Vaticano.

    • scp says:

      Essas visitas foram agora nesta altura da pandemia quando não pode lá entrar quem não habita ou esses milhões de visitas são quando vão lá milhões de visitantes?

  10. Algo says:

    Se isto for um plano para tira lo do cargo eu não me oponho. Ele tem agido de maneira tão estranha ultimamente. A pedir para rezarmos pelos robôs e inteligência artificial, what?

    #PapaFrancisIsOverParty

  11. Há cada gajo says:

    O Papa é um homem como qualquer outro. Não é nada do que querem que ele seja.

  12. Ana Paula dos Santos Mota says:

    Já agora o papá tem Facebook e Instagram porque e para quê??? Eu tenho 29 anos e não tenho nada disso acho que ele sendo papa menos precisa redes sociais servem para dar em M**** na vida das pessoas. Tomem juízo.

    • Milarilas says:

      Vou-lhe dizer em uma frase o que já devia saber se tivesse lido algum livro nos seus 29 anos e se não fosse tão mal encarado(a): O Papa utiliza as redes sociais para poder comunicar com as gerações mais novas (e não só! É verdade! Há gente da sua idade ou mais velha que utiliza as redes sociais para se manter informado, mas você é que deve saber tudo!) que ainda o seguem e para poder espalhar a sua mensagem mais facilmente a países pobres como o Brasil e o Peru. Volte para a sua vida de eremita e de angustiado e continue a achar que o mundo está errado. Irá chegar ao fim da vida como um daqueles velhos que ninguém gosta e de quem as crianças fogem.

      • Ana Paula dos Santos Mota says:

        Primeiro não sabes de nada da minha vida!2 Vê os comentários e cala te! Não que tenhas alguma coisa haver Com isso mas em 29 anos da minha vida já li mais livros que tu numa vida inteira sou uma mulher de família com grande orgulho! Agora põe te no teu lugar porque não tens carácter de falar de ninguém! Mal amado

      • Ana Paula dos Santos Mota says:

        E tem mais da próxima vez que vires mais algum tipo de comentário tenta passar a frente! Porque se tas acostumado a utilizar as redes sociais e estes sites para atacar quem comenta põe te no teu lugar!

      • Ana Paula dos Santos Mota says:

        Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos. Tem mais aqui está o aviso da página, não escrevi nada de errado se tivesse escrito não me deixariam publicar. Portanto sem mais assunto aqui me despeço. Fui

      • Asdrubal says:

        Arrogante a Srz. Ana Paula dos Santos Mota…
        Dona do mundo e da verdade, hás de ir longe com estas atitudes…

  13. Koso says:

    O Papa “papou”.

  14. Figueiredo says:

    O Papa já não se pode enganar e clicar no ‘gosto’ sem querer?
    Até a mim já me aconteceu…

  15. Adrisoares says:

    A menina é uma linda Obra de Deus…. Por outro lado o Papa é humano… Seria hipocrisia dizer “Não Gosto”

  16. Adrisoares says:

    A mocinha é uma linda Obra de Deus…. O Papa é humano, com bom gosto, e sem hipocrisia diz que gosta. Não quer dizer que gostaria de comer. Adoro chocolate mas como Diabético não devo comer.

  17. MMM says:

    A rede social do Papa é gerida por várias pessoas… perceberam ou precisam de um desenho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.