Curioso… é impossível bloquear Mark Zuckerberg no Facebook


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. macHACKos says:

    Da mesma forma que na PPLWare não podemos bloquear comentários dos bloggers. 🙂

  2. Pedro Antunes says:

    Por acaso o ano passado já tinha tentado fazer o mesmo. Estava a bloquear um utilizador que também se chamava Mark porque só me enviava publicidade, apareceu na lista o Zuckerberg e por curiosidade tentei bloqueá-lo para ver se acontecia alguma coisa, se se abria uma area secreta no facebook por o bloquearmos, qualquer coisa fora do normal e aconteceu mesmo, não deixou bloquear.

    • zezeca says:

      Por acaso lembro-me que a 04 de Fevereiro de 2004 tinha tentado o mesmo e também não deixou bloquear! Até fiz um post e mandei um email. Mas não foi noticia!
      Não sei como é que isto é continua novidade para alguém… Muito menos por que é que agora é noticia!
      [Sarcasm – FullOn]

      • Pedro Cruz says:

        É normal, tambem já enviei sugestões e nem uma resposta recebi! Acho que não devem precisar de quem votou neles para blog de tecnologia do ano!

  3. Miguel Silva says:

    Ele usa um bloqueador de bloqueadores que não impede de lhe bloquearem o carro mas pode sempre spamar quem quiser

  4. Alexandre says:

    A questão não é se conseguem bloquear o MZ no Facebook, mas se conseguem bloquear o Facebook das vossas vidas.

  5. Arkan says:

    é que ele é uma pessoa carente…aí se alguem conseguir bloquear ele, ele vai ficar sofrendo perguntando pq, e é bem capaz de por um drone vigiando vc, e vigiando vc na rede so para saber aonde errou rss…

    pensa bem, se uma pessoa que criou uma rede social, tem a paranoia de por adesivo no mac book dele, e olha que ele ta num ‘SISTEMA SEGURO” kkkkk, pensa bem, se ele nao vai ter isso de nao ser bloqueado ?

  6. lolipop says:

    Qual é o propósito? ele sabe das nossa vidas na mesma lol.

  7. FuJis says:

    “a bola e minha por isso faço com ela o que eu quiser e o jogo termina quando eu me for embora”

  8. Fjoao012 says:

    Eu nunca cheguei a seguir o MZ no facebook, mas curiosamente aparece-me bastantes vezes na barra lateral de sugestões para o adicionar. Se calhar ele tem a ambição de ser seguido por toda a gente, ou pelo menos o mais seguido do mundo :p

  9. Marco says:

    “The Architect” como no Matrix… 😀

  10. KAPPA says:

    “Até agora mais nenhuma foi encontrada, estando a própria mulher de Mark Zuckerberg fora desta lista.”
    Não a consigo bloquear tambem…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.