PplWare Mobile

IFTTT – Ponha a Internet a Trabalhar para Si


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel says:

    É so a mim que me faz tanta confusão dar tanta informaçao sobre mim de uma vez a uma empresa?

  2. Carlos says:

    não é só a ti… infelizmente é para ai que isto caminha…

  3. Simplesmente fantástico! Era tudo o que eu precisava…

  4. ElectroecadaS says:

    Parece interessante apesar de que para mim não tem a mínima utilidade pelo menos para já…

  5. Rui Costa says:

    Tem tanto de útil e fantástico como de perigoso.

  6. Zack says:

    Para o caso de alguém querer aprofundar o que está por trás destas “aplicações”: http://webintents.org/

  7. unknown says:

    Hmm… acho óptimo juntar todas estas aplicações a trabalharem juntas 🙂 pois se analisarmos bem, iremos deixar em “piloto automático” algo que fazemos com frequência…

  8. Tony Silva says:

    Novo Canal -> blogger

  9. Vander Pereira says:

    Simplesmente fantastico. eu tentava algo assim a tempos… mas por falta de conhecimento, nunca consegui. Agora e possivel saber o que acontece apenas usando o SMS, mesmo nao se tendo um plano de dados no telefone celular…

    ADOREI…

  10. Pedro N says:

    Alguém sabe onde posso encontrar um manual do IFTTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.