PplWare Mobile

Quer testar o Windows Phone 7 no seu telefone?


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Correia says:

    Boa apresentação, de valor.

  2. Ricardo Nunes says:

    Devo admitir que andava um pouco curioso com o WP7 e esta demo deu-me mais vontade de o experimentar. Não para substituir o iPhone, mas como segundo telemóvel. Talvez quando o Nokia 700 aparecer em Portugal lhe dê uma chance.

  3. Carlos says:

    OFFTOPIC:
    E que tal um artigo sobre as novidades do SkyDrive?

  4. Rui da Silva says:

    Não consigo gostar, nem por nada, do interface do Windows Phone…
    Foram muitos anos de ódio ao Windows Mobile(forçado, pois não havia muitas alternativas), que muito dificilmente vão ser esquecidos.

  5. Uno says:

    Tenho um wp7, gosto muito por isso recomendo pelos menos um “test-drive”.

    Abraços

  6. kongas says:

    OffTopic2…

    Pessoal,

    Eu sou um daqueles defensores Microsoft quando há aquelas guerras aqui pelos foruns, mas agora tou com um dilema…

    Vou trocar de telefone, tenho um (ainda) um Omnia2 com WM6.5. Tenho de ir com urgência trocar os pontos TMN senão fico sem eles, e tava a pensar ir pra Android (entenda-se Galaxy SII)… Mas este WP7.5 tb me enche as medidas… O que vocês acham?

    Atenção! não quero criar aqui mais uma guerra Android vs WP!

    Quanto ao post! Já tenho instalado… e considero um bom passo de marketing da MS mas que na verdade dá muito jeito a quem nunca experimentou!

    Abraço

    • Jorge Revés says:

      Apesar de ter pouca experiência com o sistema operativo, se tivesse de escolher, escolheria Windows Phone, preferencialmente o Lumia 800. Do que vi até agora gostei e tenho muita curiosidade em experimentar mais.

      Eu não consigo gostar do Android, a sério, eu tento, mas parece-me sempre pouco fluido, feio e desorganizado.

      Esta é a minha opinião,

    • K says:

      Feature wise o Galaxy SII é sem dúvida vencedor, mas por outro lado em termos de interface, fluidez e estabilidade na minha opinião nada bate os WP7.

    • Groovebox says:

      Tenho um Samsung Omnia 7 há 9 meses, agora com a versão Mango (WP 7.5) e só tenho coisas boas a dizer! É muito bom 🙂 Não tenho problema nenhum com o telemóvel, não me lembro de alguma vez ter de o reiniciar (está permanentemente ligado). A interface gráfica é excelente, muito “sóbria” e moderna, já tem aproximadamente 40000 aplicações no Marketplace, e pelo que tenho lido, a Microsoft está dedicada a 200% a este sistema.

    • Diogo says:

      Eu como dono recente do novo Nokia Lumia 800, posso ser um pouco suspeito para responder, pois simplesmente adoro o telefone. O feeling do hardware e do software é simplesmente fantástico.
      Já abusei dele um pouco (no inicio já sabemos como é, andar a experimentar, etc) e ainda não vi nenhum lag.. tudo funciona e funciona bem! Pode não ter a features todas do Galaxy SII, mas o que faz, faz bem. Se realmente as features do Galaxy ou outro android não pesarem muito na escolha, sem dúvida que digo escolhe WP7.

      Eu comparo com androids de top de colegas meus, por muito bom que seja, e por muito que faça o sistema teima a fazer freezes.. que estragam toda a experiência de utilização e depois ter de andar sempre preocupado com as aplicações em background, pois ao fim de algum tempo (se executarem apps mal construídas e acreditem, em andoid há muitas) o sistema começa a ficar super lento.

      Se repararem o iphone quando apaereceu “feature wise” era inferior aos concorrentes… Mas como se lembram os WM6 bloqueavam e tinham uma experiência de utilização horrível. O IPhone ganhou sobretudo pela experiência de utilização.. E eu acredito que o WP7 terá sucesso por isso, para a pessoa comum é no fundo o que importa, se fizer tudo o que precisa.

    • kekes says:

      Se queres fluidez… WM7, tens tudo muito bem conseguido para dizer a verdade. Se gostas de “brincar” com os aparelhos tens o SGSII. Pela expriencia que oiço WM7 da poucos problemas e é um SO com bom suporte.

    • L. Mata says:

      Lê reviews do Windows Phone 7 com demos e afins. Há algumas bastante interessantes de ex-utilizadores de android e iphone que te podem dar uma prespectiva interessante acerca de porque é que essas pessoas mudaram.

  7. Alex says:

    Segue um qrcode para facilitar o acesso 😉

  8. aver says:

    Se quiserem experimentar a partir do Safari do iPhone (não sei se Android também dá) para a coisa ficar mais realista, o link é este:

    http://m.microsoft.com/windowsphone/en-us/demo/index.html

    • Tiago Bento says:

      Confirmo que isso também funciona no android, pelo menos no meu Galaxy S2 funcionou, embora os gráficos fiquem um pouco maus (algumas imagens ficam pixelizadas) e não seja muito fluido.

  9. Jorge Revés says:

    Parece q o Android não gosta muito disto!

    Experimentei com o iPhone e não tive problemas, um colega meu tentou com um Galaxy S II, com dois browsers diferentes, e ficava sempre estranho, num browser nem abria, no outro os efeitos de transição passavam-se completamente.

  10. unknown says:

    Será que o meu android irá gostar de ter um concorrente no mesmo dispositivo? eheheheh

  11. K says:

    No meu GS com o opera mobile o link acaba num site a dizer

    Hello… if you’re looking for our Windows Phone demo, your device or web browser isn’t supported at this time.

    era mais curiosidade. cheguei a andar umas horas com um win7 phone quando saiu.

  12. João Gonçalves says:

    No incio do ano decido trocar os meus telemóveis…
    Para uso pessoal continuei fiel ao iPhone e troquei do 3 para o 4. Para trabalho estava indeciso entre o HTC Desire HD (Android) e o HTC HD7 (WP7). Na altura decidi dar uma de diferente dos outros e comprei o HTC HD7 com WP7, hoje com WP7,5 Mango. Por muito que goste do iPhone, acho o WP7 muito mais apelativo. Enquanto uso iPhone para as práticas normais de uma telemóvel, quando uso o HD7 dá-me “gozo” mexer naquele SW. Não me perguntem porquê, não consigo explicar, mas não trocava por nenhum android. Acho o WP7 fantástico.
    Já tive com tlms Android e como já disseram aqui acho que não tem a fluidez do WP7. (minha opinião)

    Sou da opinião que a parceria Nokia/Microsoft vai resultar e muito bem.

    PS: Antes de dizeram mal só porque é da Microsoft, experimentem!

  13. CSilva says:

    Same here. Tenho iPhone e um Samsung i8700 (Omania 7), mas a velocidade e simplicidade do WP7 MANGO, bem como a sua facilidade de integração e interatividade com contactos e redes sociais deixa-me com um grande sorriso na cara. Way to go microsoft! A ver se se livram do fantasma windows mobile 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.