Quantcast
PplWare Mobile

Hackers estão a roubar e vender vídeos de câmaras de segurança privadas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. sdfgh says:

    pode ser que depois de verem as intimidades publicadas na internet, deixem de dizer “eu nao tenho nada a esconder” e começem a perguntar “porque e que eu pago por uma camera de ‘segurança’ que so funciona quando esta ligada a internet e atraves de uma app que quer acesso a tudo e mais alguma coisa”. nao tenho pena, pelo menos ficam famosos e se forem realmente bons ainda podem ter ofertas de trabalho

  2. mlp says:

    As câmaras servem para poder ver a casa quando não estamos la… sem net é dicil. Este tipo de roubo pode acontecer em tudo que é estabelecimentos, bancos…

  3. Joao Ptt says:

    Se for alguém na China a polícia só não o prendeu porque não quer, já que eles têm acesso a tudo.

    Provavelmente a esmagadora maioria dos sistemas de vídeo-vigilância é fabricado por diversas empresas chinesas, mesmo que depois venha com alguma outra marca estrangeira… já que lá não podem fabricar sistemas verdadeiramente seguros para o estado chinês conseguir espiar tudo e todos sem dificuldades.

    • sdfg says:

      por ser um grupo chines, nao quer dizer que esteja na china. E mesmo que estejam podem ser patrocinados pelo estado

      • Joao Ptt says:

        Por isso escrevi “Se for alguém na China (…)”. E se está mesmo na China a polícia só não os prendeu porque não querem, logo serem patrocinados pelo estado é uma possibilidade… que eu tenho algumas dúvidas porque não consigo compreender a parte da lógica em que isso pudesse beneficiar o estado, a menos que sejam sistemas estrangeiros não produzidos na China para os quais o estado tenha interesse em ter acesso.

  4. jack says:

    Não queria por dinheiro nenhum estar na pele deles. Prisão? Não, até têm direito a uma dose de água de colonia, e antes de marcharem ainda vão ficar um pouco mais baixotes.

  5. Só uma dica says:

    Várias destas camaras low cost fazem túneis para a china de forma a ser usada a aplicação no telemovel em que permite visualizar as camaras pelo exterior sem necessidade de abrir o router ao mundo…
    Essas camaras é que foram postas em cheque…
    Nada como comprar essas mesmas camaras, bloquear-lhes o acesso ao exterior e, para aceder às mesmas, ter uma vpn para casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.