PplWare Mobile

GPT-4 é “fraco”? Vem aí o novo modelo GPT-5

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    O telhado de minha casa precisa ser mudado vamos lá ver se é desta com o GPT-5 me muda aquilo, com o 3 e 4 não deu diz que a AI não consegue ir lá a minha casa mudar as telhas. 🙁

    • Carlos Fernandes says:

      Talvez o GPT-5 consiga projetar ou melhorar um robot com essa capacidade.

      • Rodrigo says:

        Queria ver esse robot daqui 50 anos a mudar a telha lusa num telhado íngreme com cumes e afins.

        Já não estou cá para ver, a mão de obra especializada vai continuar a fazer os trabalhos que não dá para ficar em teletrabalho… 🙂

  2. Mestre Interespacial says:

    Este novo modelo GPT-5 deve ser pago no início.

    • Jota says:

      a versão gratuita é o 3.5, certamente o 5 será pago, dados os requisitos energéticos e de hardware necessários para executar um modelo de linguagem com a dimensão que provavelmente irá ter (e a qual nunca saberemos).

    • FM says:

      A serio não me digas…. a outras versões anteriores até não pagas pagas até ao 3.5…. enfim não tens mais nada para disser.

  3. Aves says:

    “O ChatGPT, um chatbot alimentado por IA desenvolvido pela OpenAI, foi lançado em 30 de novembro de 2022. Em apenas cinco dias após o seu lançamento, o ChatGPT tinha mais de um milhão de utilizadores, conforme relatado pelo CEO da OpenAI, Sam Altman.” Em janeiro de 2023 tinha 100 milhões. E foi assim que a coisa começou, há pouco mais de um ano.

  4. JR says:

    Como um trabalhador, começa cheio de vontade, mas depois percebe que perdeu a pica toda. As novidades passam pelo mesmo. A ver vamos com o tempo.

  5. VTPC213 says:

    Quando é à borla, tu és o produto.
    Muita gente caiu na ratoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.