Quantcast
PplWare Mobile

GNR alerta para ameaça Browser-in-the-Browser (BitB)! O que é?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. guedes says:

    Mais uma vantagem de um password manager . Como isso não é uma janela a sério o password manager não vai tentar fazer o auto-complete.

  2. Carlos says:

    Nem sei como ainda não tinha pensado nisto.
    Algo tão simples e que facilmente muitos vão cair.

  3. Luis Henrique Silva says:

    As burlas andam a ficar muito agressivas agora, eu todos os dias recebo e-mail suporto dos ctt que tenho encomenda pendente, faço sempre denuncia, lixo etc, mas aparece-me semrpe….iça……
    À dias foi um sms a passarem-se por netflix, que tinha de mudar o metedo de pagamento etc.
    Hoje por foi a usar o nome da PCDIGA…..a sério estes gajos não se cansam…..valha-me Deus….

  4. Amilcar Alho says:

    Bolas! Quase nem se notam as diferenças! Demasiado perigoso. Obrigado pelo alerta! 😉

  5. Maura says:

    Não percebi como funciona a burla. Onde é que se despoleta a janela de login falsa? Quando clico num email? Ou é um vírus que faz com que, quando acedo ao Facebook, se abra também uma página de login falsa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.