Quantcast
PplWare Mobile

Frequenta um ginásio? Já pode registar a despesa no e-fatura

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Helio says:

    E para quando a dos combustiveis, do tipo Ivaucher. Fica a dica

  2. v99 says:

    Vivemos num país onde não se incentiva de forma alguma a prática do exercício físico, estamos sempre a andar para trás. Quem apresenta despesas de saúde (ou dito de outra forma, quem der despesas ao estado tem benefícios fiscais) já aqueles que querem melhorar a sua saúde física e mental não têm qualquer beneficio ou ajuda. Se incentivassem a prática do exercício físico os cofres públicos só tinham a ganhar, poupavam centenas de milhões ao SNS, mas pelo que vamos vendo o negocio aqui é a doença e não a saúde.

    • JR says:

      Infelizmente é assim… Não se encontra faturação na boa saúde, pelo menos não nos valores que são procurados

    • José Carlos da Silva says:

      Com uma declaração do médico de família que ateste a necessidade da prática de exercício físico, a despesa com ginásios pode ser colocada como despesa de saúde (legalmente), desde que o CAE do local assim o permita.

    • Zé Fonseca A. says:

      Já agora também comparticipavam quem consome produtos de origem biologica e de agricultura sustentavel.

  3. contacto says:

    Só falta imposto para quem obra no WC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.