PplWare Mobile

Meta acusada de acesso ao conteúdo do WhatsApp! Governo arquiva o caso

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zec says:

    Não é estranho terem arquivado o caso. A Meta pagou para que isso acontecesse.
    E a Meta que não venha com tretas que são alegações sem fundamento quando são eles que desenvolveram a APP, eles sabem perfeitamente como aceder às mensagens, encriptadas ou não.

  2. Mamba says:

    SurprisePikachuFace.jpeg

  3. JP says:

    Se nem o Signal é privado como é que alguém ainda espera que empresa gigantes que fazem dinheiro com publicidade e venda de dados privados como Google, Microsoft, Twitter X, e Meta Facebook tenham serviços privados e incriptados?

  4. Guilherme says:

    Sempre se soube que a NSA e os Israelitas têm acesso as mensagens, claro que foi arquivado “ordens superiores”.

    Ainda criticaram o Musk e o CEO do Telegram por alertarem para estes factos, que afinal sempre são verdade!

  5. Rui says:

    Eu ainda há 10 minutos disse a uma mulher que não tinha WhatsApp, mas que tinha Signal. Ela pensou que estava a mentir pois alegava que toda a gente tinha WhatsApp e deixou de me falar. Enfim, limitadas que Deus me livre.

  6. PorcoDoPunjab says:

    Raios, os meus nudes que envio para as minhas amigas parece que chegaram a voyeurs.
    Espero que tenham monitores bem grandes senão não vêm tudo.

    • Zec says:

      Tive de usar a televisão da sala de 60” para conseguir ver! Infelizmente a família toda teve de ver também. Se bem que a minha prima parece ter gostado.

  7. Artilheiro says:

    Como é possivel. Alguma vez, a Meta era capaz de tal coisa.
    Quando é que aprendem, que Meta e privacidade na mesma frase, é impossivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.