Fim da Nowo? Sim, tudo terá a “marca” Digi
A marca Nowo está a ser descontinuada em Portugal, sendo substituída, de forma progressiva, pela DIGI. Desde a aquisição da Nowo pela DIGI Portugal em agosto de 2024 por 150 milhões de euros, a operadora romena iniciou um processo de integração total dos serviços e clientes sob a sua própria marca.
No final de março, a DIGI tinha 389 mil clientes móveis e 137 mil clientes fixos
A DIGI fez saber recentemente que deixou de comercializar produtos com a identidade da Nowo e está a migrar progressivamente os clientes existentes para os seus próprios serviços. Apesar de ambas as marcas continuarem a existir formalmente, a DIGI confirmou que está a ser feita uma migração progressiva dos clientes da Nowo para os seus próprios serviços.
Tendo em conta a estratégia, os clientes da Nowo estão a ser gradualmente transferidos para os serviços da DIGI.
Serghei Bulgac, CEO da Digi Communications, que controla a Digi Portugal referiu que...
Estamos conscientes da necessidade de trabalhar e de melhorar o nosso call center e o nosso apoio ao cliente e estamos a trabalhar nisso. Estamos a tentar fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes
Segundo dados da empresa, no fim de março a DIGI tinha 389 mil clientes móveis e 137 mil clientes fixos. A empresa registou receitas de 17,7 milhões de euros no primeiro trimestre, enquanto os custos operacionais foram de 26,4 milhões de euros. Todos os números podem ser consultados aqui.






















A DIGI vai migrar a infraestrutura da NOWO para fibra até dentro de casa (FTTH) ou vai manter a infraestrutura coaxial (HFC)?
O serviço coaxial vai manter enquanto a fibra não cobre os clientes.
Confirmo. Recebi aviso para migrar para a Digi. Aqueles que ignoram o aviso, eles enviam cartões Digi para portabilidade, no entanto podem mudar para outro operador sem penalização, caso desejem. A Digi não está para pagar fortunas de aluguer à Altice, tendo a sua rede.
Sendo um dos meus cartões NOWO, e não tendo rede Digi onde resido, parece que vou ter de escolher outro operador.
Logo, sim, tem de ser sem penalização. Caso contrário seria caricato.
E será que migram os preços da NOWO para os preços DIGI?
Não
Sou cliente um DIGI super satisfeito. Em breve mais números móveis irão para a DIGI. Quanto tiver fibra aqui na minha casa será a mesma coisa. Andei a ser roubado durante demasiados anos.
+1. Estou muito satisfeito.
Péssimo serviço, roaming muito mau, rede no interior ainda com muitas falhas e neste mês a minha conta de 4 euros com 50GB (tenho outra conta na WOO), o valor a pagar em chamadas consumidas (atenção a fatura da Digi não discrimina as chamadas!) apareceu-me 15 euros para pagar. Vou deixar a Digi!
TEnho rede movel digi há 2 meses e Fibra digi 1GB há cerca de 2 semanas! Ambas estão abaixo da concorrencia, prncipalmente a parte movel, no apagao tive 24h sem sinal, a internet ainda é muito menos rápida que a concorrencia, e ainda se perdem chamadas por vezes por falta de sinal etc.. No local onde me encontro tenho 50mbps Digi movel / Meo tenho 400mbps, mesmo telemovel, só alternando entre chip usado! Mas estou sendo convencido pelo preço super barato da Digi e noto melhorias regulares!!
Relativamente À Fibra infelizmente faltas lhe qualidade no DNS e respetiva latencia, a velocidade está lá, mas nao tem a rapidez de resposta de qualquer outra operadora, por vezes a página dá mesmo erro a carregar e carrega passados uns segunditos… A TV por outro lado é impecavel, box android porreira, sinal impecavel e rápida!! Pago 25€ tv net movel ilimitado, nao me posso queixar muito!! Na vodafone pagava 50€ por o mesmo, se bem que com melhores velocidades.. mas na verdade vive se bem assim e espero que a DIgi continue a melhorar.
Sou cliente NOWO na minha residência, tenho FTTH, 500Mbits simetricos e 2 cartões (rede móvel é a da MEO) e estou satisfeito. Já há algum tempo que me mandam sms, mails e chamadas para migrar o móvel para a Digi, mas enquanto não tiver a mesma qualidade/cobertura/roaming da rede movel da MEO não mudo. Acaba o contrato em Janeiro, até lá vamos ver e depois decido.
O mesmo que eu. Eu testei o serviço DIGI nas suas vertentes e era muito (mas mesmo muito!) mau. Se migrarem o meu atual serviço NOWO 100% igual, para a DIGI, muito bem. Se for para deixar a NOWO e passarem para DIGI com a má qualidade, lá vou eu ter que procurar uma alternativa…
Também já recebi o contacto para mudar, mas até me obrigarem, mantenho NOWO!
Quando será a data limite para alterar? Estão a migrar os clientes da NOWO para a DIGI sem o consentimento dos clientes??!!