PplWare Mobile

Dubai queria construir um hipercarro com 5000 CV para rivalizar com a Bugatti. Não correu bem

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Anung says:

    Fazer um carro de topo não é apenas meter-lhe cavalos, isso até é fácil de fazer num civic u tdi.

    O conjunto da obra é o mais importante, e na verdade o motor até acaba por ser o mais fácil, pois nem é necessário construir, basta encomendar um sob expecificações tal como fizeram com o mclaren F1, Pagani e recentemente a GMA e Bugatti com a cosworth.

  2. Jose Lapao says:

    Sonhar é fácil, fazer o que sonhamos é que se torna complicado, na vida não há efeitos especiais, nem materiais “criados” que violam as leis naturais (apesar de acreditar que podem ser quebradas).
    O motor construído para debitar 5076 CV, tinha uma duração de quantos KM, existe óleo a altura, para manter esse bichinho lubrificado? Como foi dito no artigo não há carroçaria, peneus que aguentem esses 5076cv, e as forças G geradas, há algum humano capaz de as suportar?

  3. Nuno Fernandes says:

    O motor do Bugatti Veyron teve origem na união de 2 motores W8 oriundos do Passat e não de 2 motores V8.

  4. Mac says:

    Tantos cavalos no final não conseguiram pisar a estrada, já os burros, esses continuam a passear todos os dias por esse mundo fora… Utopias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.