Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Dating: o “Tinder” do Facebook chegou. Saiba como encontrar um novo amor

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Spoky says:

    Cuidado com os Illuminati, eles andam ai e sabem como controlar a sociedade. E esta é só mais uma delas, usem as redes sociais mas sejam neutros.

    Eles sabem tudo, o que gostas, detestas, com quem falas mais e com quem falas menos, depois o algoritimo adapta-se e apresenta coisas a teu gosto, assim que se apercebe.

    Não é preciso ser especialista e/ou deus, quanto de vós já viram anuncios que nem pesquisaram? Apenas falaram com alguem? O Microfone escuta-vos.

    E o AI faz o resto. E mais, nunca vos aconteceu aparecer no instagram alguem com quem falaram no autocarro mesmo sem sabendo nome^? Localização baseada em algoritimos de pessoas próximas, as sugestões de amizade não são o acaso.

    Esta tudo estudado ao pormenor e o Clube de Bilderberg agradece (pesquisem pelo Clube de Bilderberg)

    • Hélio Musco says:

      Só podia…
      Eu não me importo que o Google mude as notícias/ads consoante os meus gostos. Aliás, até agradeço. Acho que todos concordam que ninguém gosta de ver coisas desinteressantes, dependendo do gosto da pessoa (e.g. no meu caso, produtos de maquilhagem).

      “Não é preciso ser especialista e/ou deus, quanto de vós já viram anuncios que nem pesquisaram? Apenas falaram com alguem? O Microfone escuta-vos.” Nunca me aconteceu e tens várias pessoas o contrário (e.g. https://www.youtube.com/watch?v=MFacwD-aRjM). Gostava de ver-te a provares isso.

      Sobre a localização, isso já é mais que sabido. Antes era só por IP, agora também tens GPS. Acho que não ias gostar muito se o Google (ou outras apps) começasse a dar-te notícias de Marrocos ou doutro sítio que não quisesses saber.

      • Spoky says:

        Tem noticias que não quero saber e aparecem 😉

        • Euéquesei says:

          Spoky, os illuminati é uma coisa real, existe mesmo.
          São eles que estão por trás da cortina das acções de muitos dirigentes mundiais.
          De modo quase invisível eles lá estão a fazer o seu lobby.

          Ninguém me tira da cabeça que as baterias inamovíveis de todos os telefones de agora a razão maior da sua criação foi o de tornar difícil apagar o telefone da rede.
          Mesmo desligando o telefone é possível de ser seguido.
          Antigamente tirava se a bateria e o telefone morria.
          Sem energia nenhuma não manda nem recebe sinais e morre, então para evitar isso inventaram esta porcaria das baterias que para as remover é preciso ser engenheiro das novas oportunidades.
          Esta treta de ah e tal é tudo por causa do design, a mim não me convence.

          • Hélio Musco says:

            Também és daqueles que não pede factura para o Estado não saber onde gastas o dinheiro?

          • PTO says:

            “Ninguém me tira da cabeça que as baterias inamovíveis de todos os telefones de agora a razão maior da sua criação foi o de tornar difícil apagar o telefone da rede.”

            Em vez de tirares a bateria tiras o cartão SIM e ficas imediatamente fora da rede, até é mais fácil e mais rápido.

            Vocês das teorias da conspiração são uns cromos.

          • rjSampaio says:

            @PTO
            t
            irar o sim tira o telefone da rede???
            essa é nova e eu a pensar que podia ligar para o 112 sem cartão ou que ele continua ligado a antena mais proxima…

      • Ze says:

        Realmente é muito bom ter só notícias que me interessam, já nem leio outros pontos de vista,, vejo só o que gosto e o meu ponto de vista é que é o correcto. E há de quem venha dizer que não, que eu é que sei!

        • Hélio Musco says:

          Bem, o senhor para dar uma volta (interesses != pontos de vista), vai lá vai.
          Mas por falar em pontos de vista. Se fosse há 20 anos atrás, também comprava todos os jornais só para ter acesso aos diversos pontos de vista? Também ouvia as rádios todas? Gravava os telejornais de todos os canais para poder ver todos os pontos de vista?

          • PTO says:

            Mas a conversa é sobre ficar parado no tempo? Então e quando vivíamos nas cavernas? Aí é que era fixe, não? Ninguém sabia nada de nós nem nós de ninguém.
            É esse o teu sonho, certo? Voltar aos tempos primitivos.

  2. Pereira says:

    porreiro, mais uma app onde ninguém quer nada comigo.

  3. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.