Quantcast
PplWare Mobile

Está com problemas no Teams da Microsoft? A culpa não é sua

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    Já é a segunda vez desde que isto começou. Fracos

    • Bruno Rafael Fernandes says:

      Fracos? não leste um aumento de 775%, coitados dos servidores, estao preparados ou desenhados para ter sei la tipo 1 M de pessoas e derrepente passam a ter 12 ou 15M, tem todos ido a baixo… Zoom, Colibri, Slack, nenhum tem aguentado, mas pronto os microsoft haters são sempre bater na mesma, usem as outras aplicacoes e depois não venham chorar que foram atacados ou que as vossas chamadas foram expostas online…

    • Toni da Adega says:

      O problema não é só o Teams é toda a infraestrutura. Netflix, youtube entre outros tiveram que reduzir a qualidade do vídeo para não entupir tudo.

  2. lumia says:

    Usem o Skype, está a funcionar sem problemas

  3. Ana Luisa Silva Mosca says:

    Como solucionar o problema?

  4. João Diogo says:

    Entao tudo bem, tenho tido aqui um problema que quando ligo a camarã, quando vou aos filtros, clico em aplicar, so que não funciona

  5. PAULA ALEXANDRA PALMEIRA DA SILVA ALVES says:

    Boa tarde, tenho tido problemas com o som, a meu filho ouve a professora mas a professora não o ouve!

  6. Henrique Eguthi says:

    Continuo tendo problemas com Teams relacionados a conexão com o servidor, toda hora perde a conexão e tenta ficar reconectando. Troquei até de empresa pensando que era um problema de operadora, mas pelo jeito o problema é com a Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.