Empresa de Trump tem novidades: lançamento global da plataforma de streaming Truth+
A Trump Media and Technology, empresa da família do Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, anunciou que está a expandir o acesso à plataforma de streaming Truth+ em todo o mundo. A implementação internacional da plataforma está a ser feita em parceria com o Newsmax.
Desde segunda-feira, a Truth+ está a alargar-se globalmente, disponibilizando canais de streaming e vídeo, através das suas aplicações para iOS, Android, web e plataformas de TV, incluindo Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV e Roku.
Dona da rede social Truth Social, a Trump Media and Technology começou a testar a versão beta da Truth+ no final de junho, segundo avançado pela Reuters.
Entretanto, lançou a plataforma de streaming globalmente, apresentando, a par disso, o canal por cabo Newsmax.
Esta medida permitirá que o canal de notícias conservador Newsmax, que abriu o capital em março, aumente a sua presença fora dos Estados Unidos.
Estamos satisfeitos com a rápida introdução da Truth+ nos mercados internacionais e ansiosos por concluir a implementação em todos os dispositivos e sistemas operativos.
Disse Devin Nunes, diretor-executivo e presidente da Trump Media, num comunicado, citado pela imprensa.
Segundo a Trump Media, a plataforma de streaming continuará a ser testada, sendo o objetivo continuar a recolher feedback dos utilizadores, à medida que o lançamento avança.
Trump Media quer combater "monopólio das notícias woke"
Na perspetiva da empresa, a Truth+ surge, uma vez que "há claramente uma necessidade global de novas perspetivas sobre as grandes questões da atualidade".
Por isso, a empresa está a lançar "as bases para desafiar o monopólio das notícias woke com reportagens e comentários contundentes e não woke".
O Presidente dos Estados Unidos lançou a sua rede social Truth Social e a plataforma de streaming, em 2022, procurando combater aquilo a que chamou "tirania das grandes tecnologias" e proteger a liberdade de expressão.






















Mais merd*, a caminho.
O Torrão que afirmou já: “Não sou comunista e neste momento não tenho partido politico”
não deixa mesmo assim de sentir um forte fascínio pela extrema-esquerda.
Nunca fui de extremos. Mas quero ressaltar que se não fosse a malfadada extrema esquerda, possivelmente não tinha havido, o 25 Abril.
O mal de algumas pessoas é terem memória curta. Outras felizmente, não sabem o que as pessoas passaram à conta, do Sr. Salazar. Eu felizmente não passei pelo regime Salazarista, mas conheço pais de amigos meus que estiveram atrás das grades, por causa, do respetivo regime.
O Torrão que diz não ter partido nem ser de extremos glorifica a extrema-esquerda por esta ter participado no 25 de Abril mesmo sabendo-se que o seu objectivo era fazer de Portugal um satélite soviético à custa, se necessário, de uma guerra civil. Extrema-esquerda que foi também prolífera em atentados terroristas.
Realmente o Torrão não tem memória curta… não tem é memória nenhuma pois nem era nascido mas também não tem vontade nenhuma de aprender o que é do conhecimento geral.
Memória curta tem quem acha que o 25 de abril foi bom, quando a extrema esquerda tentou criar outra ditadura durante o PREC, matando pessoas, expropriando e roubando
Acção reacção, é o universo!
reacção planeada.. conta o povo, só porque existe povo com mais posses que a esquerda.. grandes camaradas, não é à toa que os comunas eram perseguidos, torturados e até mortos em muitos países, e os socialistas ainda levaram com algum aftershock ainda, por pena nossa Portugal esteve à margem desse movimento, senão hoje Portugal poderia ser um país minimamente competitivo
Temos que começar a pensar no bem comum antes que o individualismo que a américa nos quer vender nos destrua a todos é só isso.
“Acção reacção, é o universo!”, diz muito naturalmente o X em relação ao que a sua querida extrema-esquerda fez após o 25A… assim se vê o modo como o X pensa no bem-comum!!!
Esta criatura pega no dinheiro que ganhou ao declarar falsas falências de negócios que não sabe gerir para depois atirar o dinheiro a quem percebe de alguma coisa para criar novos negócios, não cria nada não produz nada é um parasita dos grandes e ainda existe quem tenha no imaginário que isto é um homem de negócios de sucesso!
+1
O X dá-se muito mal com o pluralismo de ideias e daí o seu desprezo por quem não partilha da sua cartilha.
pluralismo e ideias associadas ao nome trump realmente não combina lol
Depois de tanta gentinha da sua adorada extrema-esquerda ter feito de tudo para cancelar vozes opositoras em tudo o que fosse assunto, dominando todo o espaço público e ainda vilipendiando e até criminalizando opositores… vem o X acusar a direita de finalmente se fazer ouvir e acabar com muita da pouca-vergonha que reinava de rédeas soltas à custa do povo.
O problema do X é ver a sua esquerda a esvair-se rumo à insignificância.
Falso, tu nem apoias a direita, apoias sim os fascistas.
Que falta de coerência, meu.
Tens tantos indícios de seres fruto das redes sociais e da trashnet de certeza, onde vivem estes personagens.
Alguem a disparar para todo o lado a queixar-se que os outros dão-se muito mal com o pluralismo de ideias.
Assim vale a pena pagar a Internet, para apanhar destas pérolas
este senhor é um visionário
No caso do Trumpete é mais a libertinagem de expressão.
Cada vez mais me faz lembrar o filme The Distinguished Gentleman com Eddie Murphy. Basicamente um burlão consegue ser eleito para o congresso ou senado ou lá o que é (porque tem um nome “igual” ao candidato popular que morreu). Depois de muita trapalhada acabo por ser expulso e no fim ele só vê um caminho possível. Ir para presidente.
Podem ter a certeza que as bolsas caem amanhã. Trump acaba de enviar cartas aos governos do Japão e da Coreia do Sul a comunicar que os EUA irão cobrar uma taxa mínima de 25% a partir de 1 de agosto (ou outra taxa setorial, se for superior).
Sobre a Coreia do Sul é igual à anunciada no “dia de libertação” (2 de abril), a do Japão passou de 24% para 25%.
As taxas alfandegárias (tarifas) do “dia da libertação” tinham passado para 10%, até 9 de julho. Quanto à UE nada se sabe de acordos.
Depois de propagar falsidades nas redes sociais vem agora restringir o pensamento com conteúdos televisivos.
EUA, uma sociedade perdida
A extrema direita é um perigo.
Truth -» Truth+
Vivemos no momento a que a acima da verdade, existe a “verdade premium” por uma “pequena subscrição”
…
Como é que alguém pode achar normal um presidente dizer que “Trump Media quer combater “monopólio das notícias woke”, qual a diferença desta afirmação ou as limitações de pensamento dos regimes mais totalitários?
Não quero acreditar que hoje em dia as pessoas idolatram tantos, políticos e partidos que desculpam todos os tiques ditatoriais.
Ainda ontem alguém nos comentários de outra noticia dizia que nunca iria defender o nosso país que é governado por corruptos e depois apoia incondicionalmente a invasão Russa, que é uma ditadura recheada de trafulhas e oligarcas que enriqueceram à custa da corrupção.
É este o ponto que chegamos, já se esqueceram que a melhor forma de prever o futuro é olhar ao passado.
oh @Barão então não sabes que a Trump Media é detentora da VERDADE?
É muito claro que as empresas do universo Trump são só transparência e não são parciais em relação ao Trump.
Por cá já dizem que a RTP está a mando do governo, imagina se o Montenegro (ou outro qualquer) tivesse uma empresa de comunicação, em nome dele, a propagar a sua ideologia.
aonde esta o link?
Está no artigo, mas deixo-lho aqui, também: https://player.truthsocial.tv/start
Sim, sim, do Trump o que mais vem é verdade. E muita educação.
Mais lixo…
Eu quero é um perfume do Trump. Ele garante que atrai dinheiro. Onde posso comprar?
Atrai dinheiro para ele, não para ti, tens de ler as letra pequeninas 🙂 🙂 🙂