E-goi lança Pack Gratuito de Marketing Digital para empreendedores e empresas
A solução reúne curso, plataforma e planeamento personalizado de acordo com a necessidade da empresa, e tem em vista ajudar na construção de uma estratégia eficiente de marketing digital.
Lançado esta semana, o Pack de Marketing Digital Gratuito já está disponível para empreendedores e profissionais que desejam aumentar as vendas e a visibilidade das empresas. A solução foi desenvolvida pela E-goi, empresa especializada em automação de marketing omnicanal há 20 anos.
Esta ferramenta tem como objetivo orientar os próximos passos das marcas que ainda não exploraram todo o potencial do marketing digital. O Pack é composto por:
- Um curso com certificado de conclusão, no qual os especialistas do mercado ensinam as estratégias mais atuais, desde a atração à fidelização de clientes;
- Acesso gratuito à plataforma E-goi, com e-mail marketing, sms, landing pages e as principais funcionalidades de marketing digital, para que os inscritos possam colocar em prática todo o conhecimento;
- Planeamento personalizado, desenvolvido através de Inteligência Artificial, de acordo com os objetivos e a área de negócio, para conceder total autonomia ao utilizador na execução da estratégia.
Segundo o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, o Pack de Marketing Digital Gratuito é um reforço nas estratégias da marca orientadas para as PMEs.
Nos últimos anos aceleramos o nosso investimento e apoio na transformação digital das empresas, para expandir as oportunidades de negócio, ter maior controlo dos números e otimizar processos internos.
Hoje o lançamento do Pack reforça este nosso apoio através da oferta da componente educacional, da ferramenta e de um guia prático, sem nenhum custo financeiro associado.
O acesso ao Pack de Marketing Digital Gratuito está disponível aqui.
Este artigo tem mais de um ano
“Planeamento personalizado, desenvolvido através de Inteligência Artificial”, o que será isto?
É exatamente o que está escrito.. ou seja o programa vai criar uma estratégia de tipo e frequência de conteúdos a serem entregues, baseado no tipo de negócio assim como no tipo de linguagem e outros parâmetros fornecidos ao programa.