PplWare Mobile

É cliente CGD? Há problemas com acesso à Caixadirecta

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Luis Henrique Silva says:

    Poxa a CGD tem várias vezes problemas de acesso, volta meia volta a app caixa direta não acede…..
    Qualquer dia mudo de banco.

  2. Spore says:

    O problema é recorrente…

  3. Vítor I says:

    Não tem importância, nós, clientes da Caixa, já estamos habituados…

  4. Antonio Ferreira says:

    é sempre a mesma %$&#$#&%$&”$&. Já cheguei a não conseguir para compras á conta destes “meninos”. Reclamo e sai a resposta de sempre “Pedimos desculpa pelos transtornos causados”.

  5. aj says:

    Banco à lá função pública. O da minha terra no interior é como entrar na máquina do tempo e passei para os anos 80, só falta lá as máquinas de escrever.

  6. Jorge Santo says:

    O serviço da CGD cada vez está pior. Agora, nem ao fim de semana se pode aceder, mas para pagar todos meses nunca há falhas.
    PÉSSIMO SERVIÇO e TOTAL DESCONSIDERAÇÃO PELOS CLIENTES

  7. Utilizador says:

    Já está funcional.
    Acabei de dar uma ordem de transferência e funcionou.

  8. Antonio Carvalho says:

    Boa noite
    Já me aconteceu de querer fazer uma transferencia e não consegui, fui agencia CGD e informaram-me que havia um problema no sistema e nada podiam fazer só aguardar!! no entanto pelo que li o v/ sistema já teve várias avarias, eu sugiro que quando estes casos acontecem diria ” o cliente que se desenrasque “

  9. maxapadajá says:

    Querem que o pessoal use a app insegura em vez de usar o site num browser seguro. Porque será?

  10. Sérgio Miranda says:

    Quando comentamos, ou dizemos alguma coisa, ou não vale a pena estarmos a teclar.
    Ao acedermos às aplicações para fazermos as operações de que necessitamos estamos a fazer o serviço que a CGD devia fazer (como era antigamente, balcões cheios de funcionários), mas não estão lá, foram despedidos ou passaram à reforma.
    A verdade é que a CGD só cobram comissãoes por serviços que nós prestamos a nós próprios, e ainda por cima o dinheiro que lá está é NOSSO.
    A única coisa que peço é que quando preciso de aceder à minha conta para qualquer coisa ela esteja disponível e sem problemas como acontece normalmente.
    Perceberam…

    • Pedro says:

      Não só seguramente não me vão pagar juros como para agravar a situação eu estou a pagar juros pelo dinheiro que tive de pedir emprestado para pagar o imposto de selo para o poder reclamar. Imposto de Selo pago em menos de 24h depois de receber a notificação para o fazer. Estes biltres não pagam o que nos é devido ao abrigo de leis feitas por gente ainda pior. Depois de receberem toda a documentação necessária, em 4 meses ainda não me atenderam um único telefonema nem responderam a um único e-mail. Aquilo não é um banco, é uma chafarica com laivos de organização criminosa que vai navegando na maionese graças a uma gestão que lesa terceiros e graças à protecção que tem do estado. Já assisti a um desgraçado que queria ir levantar 20 mil euros e responderam-lhe que não lhe podiam dar aquela quantia no momento e que tinha de esperar 2 ou 3 dias. Até parecia que o homem queria levantar 20 milhões. Aquilo deve ser uma bolha pronta a estourar como foi o BES.

    • Pedro says:

      Sorry. Respondi no comentário errado.

  11. Filipe says:

    Transferi o dinheiro que tinha da caixa para os ctt….nao meto mais guita na caixa…..e estou a deixar de utilizar mb,apps etc etc..com gita nao mao nao fico agarrado…

  12. R!cardo says:

    O grande problema da CGD chama-se IBM, um grande cancro.

  13. Anonimo says:

    Se não funciona, é normal haver mais queixas, pois é o banco que tem mais clientes. E diga-se o que se dizer, é melhor que os outros todos juntos. Nota: Já tive conta à ordem em 3 bancos diferentes, todos têm problemas e digo-vos esta é a melhor “experiência bancária” até ao momento.

  14. Pedro says:

    Pior estou eu que nem cliente sou e têm lá dinheiro meu e da minha família e não o transferem para as nossas contas.

    • Eu says:

      O dinheiro que lá tens não é teu.
      Eles apenas prometem que te pagam com “ar” do absolutamente nada.
      Há muitos anos atrás ainda podias ter a esperança de teres ouro fisico a aguardar por um resgate.
      Bem vindo à descoberta da fraude financeira onde o teu “suposto” dinheiro alem de nao ser uma certeza, ele desvaloriza dia apos dia.

      • Pedro says:

        Não só seguramente não me vão pagar juros como para agravar a situação eu estou a pagar juros pelo dinheiro que tive de pedir emprestado para pagar o imposto de selo para o poder reclamar. Imposto de Selo pago em menos de 24h depois de receber a notificação para o fazer. Estes biltres não pagam o que nos é devido ao abrigo de leis feitas por gente ainda pior. Depois de receberem toda a documentação necessária, em 4 meses ainda não me atenderam um único telefonema nem responderam a um único e-mail. Aquilo não é um banco, é uma chafarica com laivos de organização criminosa que vai navegando na maionese graças a uma gestão que lesa terceiros e graças à protecção que tem do estado. Já assisti a um desgraçado que queria ir levantar 20 mil euros e responderam-lhe que não lhe podiam dar aquela quantia no momento e que tinha de esperar 2 ou 3 dias. Até parecia que o homem queria levantar 20 milhões. Aquilo deve ser uma bolha pronta a estourar como foi o BES.

  15. Ana Guimarães says:

    O mbway não dá, as transferências também diz que excedeu o valor do contrato mas dp vou diretamente ao multibanco e dá. Mas tem sido um transtorno gigante

  16. Eu says:

    Se a grande maioria dos que emprestam dinheiro ao banco soubessem das fraudes que todos eles estão autorizados a fazer, nem pensavam duas vezes e so la deixavam o essencial para os pagamentos mensais.

  17. TiagoC says:

    A CGD só se lembra de cobrar comissões. Quando é hora de cobrar a comissão mensal não FALHA!!!

    • Rui says:

      Se es borrego a culpa e tua. Na caixa pago zero comissoes, podes aderir aos servicos minimos caso nao sejas funcionario da CDG como eu.

      • Hélder says:

        Se tiver mais alguma conta já foi…
        E como o Tiago disse, cobrar comissões nunca falha. Aliás, no próprio dia 2 lá tinha o valor descontado, uma vez até me cobraram mais e tive de ser eu a reclamar várias vezes… (mas é temporário, em breve terão menos um cliente)

        • Paninhos quentes says:

          Todos cobram comissoes, tenham paciencia e chorem menos. Se so tem uma conta pagam zero com servicos mininos. Se tem mais do que uma conta abram noutro banco e fica resolvido….isto os totos do linux a comentar tem a logica de uma batata

          • TiagoC says:

            Eles cobram sempre comissões. Anuidade, comissão mensal, pagamentos (até mbway vai levar com eles). Acham que as comissões vão acabar?! Continuem a sonhar.

          • Hélder says:

            Não me estava a chorar, só a constatar um facto. No dia 2 não falharam em me cobrar a comissão de manutenção de conta, no entanto quis fazer pagamentos e não consegui porque uma vez mais o serviço estava em baixo, nem o saldo da conta conseguia confirmar.
            Para ter conta de serviços minimos bancários só pode ter uma conta, não é uma conta em cada banco, é uma conta no geral.
            Que todos cobram comissões é mentira… activobank.
            Não percebi o que é que o linux tem a ver com o meu comentário!

      • TiagoC says:

        Não me digas que não pagas anuidade devido ao cartão de débito?! Sim… porque agora a CGD obriga a ter cartão de débito.

  18. Fernando says:

    Não têm meios, os lucros aumentam a cada ano, incompreensível.
    Mas vão deixar de ter lucros comigo.

  19. Zé Alberto says:

    Normal seria não estar funcional..

  20. Manuel says:

    desde que deixaram caducar o certificado SSL do site… já diz muito sobre quem gere o sistema

  21. Ivo says:

    O problema da caixa é a falta de respeito pelos clientes. As comissões deles foram antecipadas para dia 31 pois dia 1 era feriado, cobranças programadas para dia mesmo feriado são cobradas , mas transferências a receber dia 1, a situação mais importante para o cliente, isso nem dia nem dia 2 nem dia 3 …. é assim que o cliente é tratado mas tem gente para ligar a toda hora para saber quando pago a prestação, como faco o pagamento de que banco vem…e não querem também saber quando vou a casa de banho pqp

  22. Pedro says:

    É recorrente com a CGD. Especialmente durante a noite – madrugada. Já me vi impossibilitado de fazer pagamentos por causa destes problemas de “manutenção”. É constrangedor e inadmissível nos tempos que correm. Já reclamei inúmeras vezes mas parece que é crónico.

  23. Mário says:

    Já encerrei as minhas contas na caixa Geral de depósitos.
    Nos últimos anos, aumentaram inconcebívelmente as comissões de conta, encerraram milhares de balcões , tornando cada vez mais inacessíveis os serviços presenciais, que tanta falta fazem no interior do País.
    Péssimo serviço à população deste banco que é público.
    Inconcebível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.