PplWare Mobile

Disney confirma que vai também atacar a partilha de contas entre utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Elektro says:

    TPB volta estás perdoado 🙂

  2. berlaitada says:

    Mas quem é que se dá ao trabalho de sequer partilhar contas da disney+?!

  3. PM says:

    Deviam era preocupar-se em apresentar conteúdos de jeito

  4. José says:

    Estava-se a ver. “Acabaram” com os dvd e os Blu-ray para terem os clientes nas mãos! As pessoas ainda irão perceber como caíram no logro como patinhos. Comigo, é ao contrário, adoptei muitos serviços, tive a Disney plus, durante três meses – oferecida pela operadora, depois desse tempo verifiquei que afinal nada vi! Mandei tudo às favas, até a cloud. Tenho um servidor NAS, deixei de ter mensagens a “propor” mais espaço naquilo que de facto não é meu e não tão prático como pintam a não ser que se pague por algo que no fim de contas sai sempre caro, ninguém dá nada a ninguém. Mantenho o Prime da Amazon devido aos benefícios em compras, nunca pago correio nem entregas e tenho ainda os jogos oferecidos pagando 4,99€ – chega. Da Disney, genericamente, os conteúdos não me interessam, sou demasiado “grandinho” para andar a levar com “banhos” de ideias que nunca me fizeram falta alguma, nem em alguma coisa contribuem para o meu enriquecimento como Ser Humano, até num filme para crianças levamos com a moral distrópica da moda – como sou muito teimoso ou rebelde… Além disso, quando gosto de uma “obra de arte” e se a posso pagar, compro: como compro livros, jogos e música! A Disney, Netflix etc andoram a preparar bem o terreno para terminar com a possibilidade de os consumidores terem uma cópia das obras na mão. Temos uma situação caricata em Portugal: há leitores de blu-ray à venda – recentes, não há da Sony, claro, está na industria cinematográfica – e temos blurays de música, mas retiraram das prateleiras todos os dvds e blu-rays disponíveis com a desculpa “que não se vendem”, até acredito, quando vemos sagas com legendas em português nos primeiros dois discos, e mesmo assim, muitas vezes com um em pt-pt e outro na norma pt-br e no terceiro, por exemplo já não tem nenhum, é mesmo para os mandar passear com a falta de respeito que têm por nós! Enquanto puder continuarei a comprar, infelizmente “lá fora”. Mas acho muito “curioso” que os de música se vendam e não os com filmes…

  5. PorcoDoPunjab says:

    Sem querer ser chato, mas ainda pagam para ver Disney e Netflix e bugigangas assim?
    Eu vejo o que quero e não pago nada…
    Mexam-se e deixem de sustentar chulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.