DIGI soma 400 reclamações em apenas dois meses
A empresa de telecomunicações DIGI que começou a operar em Portugal, em novembro, já soma 400 reclamações no Portal da Queixa. Saiba de que reclamam os clientes.
DIGI: qualidade do serviço com 34.6% das participações geradas
A entrada da DIGI veio revolucionar o mercado das telecomunicações em Portugal. A empresa romena chegou com preços muito baixos e praticamente sem fidelizações, obrigando as grandes empresas do setor a responder através das marcas low cost.
Contudo, passados dois meses desde o início das operações, os consumidores já registaram no Portal da Queixa 396 reclamações contra a marca. O número sobe para os 506 se contabilizados os casos desde que a DIGI recebeu a primeira reclamação (a 4 de janeiro de 2023), numa altura em que os consumidores apontavam questões relacionadas com a instalação de infraestruturas da operadora,
Entre os principais motivos de reclamação está a qualidade do serviço, com 34.6% das participações geradas em quase dois meses de operação. Referem-se a queixas sobre falhas técnicas, interrupções ou desempenho abaixo do esperado. Seguem-se os problemas com a instalação (19.7%), relacionados com atrasos ou problemas na instalação de serviços contratados. Já a portabilidade motivou 17.7% dos casos onde os consumidores apontam dificuldades ou atrasos no processo de transferência de número entre operadoras.
Na origem de 13.4% das reclamações está o apoio ao cliente da marca, referente à insatisfação com o atendimento prestado, incluindo demora ou falta de solução. Com uma fatia de 12.5% estão reclamações sobre atrasos ou ausência de entrega do cartão (chip).
Serviço de Internet gera 56.9% dos casos de insatisfação
Segundo os dados analisados, a Internet é o serviço mais mencionado nas reclamações dos consumidores, representando 56.9% dos casos. Seguem-se o serviço de voz, que foi referido em 40% das queixas e o serviço de TV foi alvo de 3.1% dos problemas denunciados no Portal da Queixa.
A análise geográfica revela que os cinco distritos de onde a DIGI recebeu mais reclamações foram:
- Lisboa (29.8%);
- Porto (19.9%);
- Setúbal (12.9%);
- Braga (7.8%)
- Coimbra (5.6%).
Relativamente à performance da marca, na categoria Operadoras de TV, Net e Telefone Low-Cost, a DIGI é a operadora que possui o quarto melhor Índice de Satisfação, atualmente pontuado em 53.1 (em 100), o que indica a preocupação da marca na resposta e resolução dos problemas reportados pelos consumidores, alcançando ainda uma Taxa de Retenção de Clientes de 76.9%.
A qualidade do serviço e as falhas técnicas são os principais problemas reportados pelos consumidores. O serviço de Internet é o que gera mais casos de insatisfação. Na categoria Operadoras de TV, Net e Telefone low cost a operadora está em quarto lugar.
Reclamações sobre cartões de testes gratuitos. 🙂
Os três estarolas andam mesmo desesperados.
Desde dia 24 o 4G/5G deu um salto enorme, aqui em casa o router 4G é sempre a bombar com VPN, ainda por cima a DIGI tirou a cláusula que proibia hotspot 4G, por isso para aqueles que não tiverem cobertura fibra se tiverem boa rede móvel DIGI podem usar router 4G ou 5G em casa e poupar centenas de € ao ano.
Tenho testado um cartão neste último mês e meio. Notei um aumento num telemóvel fraquinho,com 4g apenas,de 20MB para 40. Eles foram forçados a avançar quase meio ano antes do que previam… Sou da opinião que têm feito um bom trabalho. Qt ao cartel, acabo o contrato em setembro e penso seriamente despachar a MEO (apesar de gostar imenso dos serviços, o preço é um abuso)…
é mais nos cartões de teste.
de resto é bom sinal… é sinal que a DIGI está a mexer-se e dores pós-parto são normais.
Tenho vários serviços na NOWO (fixo e móvel) e já vou migrar para a DIGI sem ter que cumprir o resto da fidelização contratada… a pagar menos e a ter melhor e mais serviços!
Isto sim, é uma operadora que pensa no cliente!. O resto é conversa fiada.
Reclamar é um esporte preferido para os tugas, reclamam de tudo e por nada, só voltar pra outra operadora e pagar 50€ mês e tá resolvido kkk
É sinal que o cartel vai continuar a operar.
Não há milagres, e isto é quase sem subscritores, outros problemas virão
É verdade.
As pessoas reclamam tanto de tudo e de nada que já reclamavam no início de 2023 por não ter sido ainda lançado o serviço e eles o desejarem à muito.
E muitas vezes reclamam por não o saber usar, sem ter nada a ver com o operador.
Já nas últimas décadas com falhas de serviço e facturas elevadas, quase nem reclamaram.
Percebe-se que perderam a paciência e que sois tantos meses e anos de espera, mesmo com testes gratuitos desde Julho e Agosto, como eu com serviço fixo e vários móveis e pagando 0€, que razão teria eu para reclamar?
É preciso ter calma!
Zé Fonseca, a sua desonestidade para com a DIGi é gritante.
A DIGI foi-lhe ao bolso? Imagino que sim, e deve estar, ou vir a ser, um bom rombo.
Paciência, tenho a certeza que alguém com as suas virtudes e know how decerto encontrará outras oportunidades para continuar a vida.
Melhor ainda, porque não disponibilizar tanto conhecimento ao serviço da DIGI?
Todos nós ficaríamos gratos por uma melhoria do serviço.
400 reclamações em 2 meses? Só 400? Vão ver as reclamações dos estarolas de sempre, que já cá andam há dezenas de anos e podem ou deveriam ter a estrutura toda bem afinada.
Não será certamente por falta de dinheiro, que isso é coisa que não lhes deve faltar dado o roubo que fizeram durante anos a fio.
Eu aqui, numa zona perto de Sacavém, tive TMN e tive que deixar porque não havia rede.
Só tinha sinal numa divisão da casa e era com o braço numa certa posição.
Passados 20 anos venho a saber que continua igual…
Por enquanto o serviço DIGI não é pago, logo, quem vem já sabe que as coisas ainda não estão bem afinadas e poderão existir problemas ocasionais.
Por cada um que reclama há mil que ficam satisfeitos.
Até porque reclamações das outras operadoras é coisa que não existe, claro…
Depois, quantos desses problemas são da responsabilidade da DIGI?
Todos nós sabemos das dificuldades que os outros criam.
Até no metro não querem que a DIGI tenha sinal.
Só por aqui vemos o calibre desta gente…
Há milagres, Zé, aí é que vc se engana.
E o milagre deste ano foi a chegada da DIGI.
PorcoDoPunjab deseja a todos os leitores do pplware um excelente ano de 2025.
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Uma operadora com operações maiores noutros países tinha obrigação se fazer as coisas bem à primeira, a incapacidade de o fazerem diz muito sobre o serviço que prestam e muito mais sobre o que ainda está para vir.
Desonesto é crucificarem empresas as operadoras que cá andam há décadas e fizeram investimentos milionários, só porque cobram 20€ a mais do que vocês gostariam numa pacote 4P
Uma operadora que chegou e implementou tarde, porque o cartel assim o fez, talvez se o Sr. lá estivesse faria melhor, mas não é o caso. Mas o típico Português quer tudo tanto nada e paciência é zero, nota-se que a figura do “típico Português” é a sua, sem duvida.
Típico tuga é o que quer pagar menos por tudo independentemente da qualidade, eu sou o oposto, pago premium por tudo o que seja melhor, tanto que tenho link dedicado, não ando a partilhar backbones com malta do segmento residencial. E só estou num operador dos 3 grandes porque não existe outros melhores aqui, se existissem facilmente mudava e pagava o dobro ou triplo, porque essa é a minha mentalidade, tudo do bom e do melhor, no matter the cost
Oh Zé Fonseca… a meo anda a fazer propostas de 4.99 euros e 5.99 com 50, 100 e até já vi com 500GB de tráfego incluído. Mas só para quem pede portabilidade para a digi. A meo, nos e vodafone há anos que têm as empresas low cost que de nada serviam a não ser fazer parecer que havia concorrência. Agora têm preços de quase metade, mas só nas zonas onde há digi, nas outras têm um pacto de não agressão entre elas e nenhuma oferece serviços em zonas não digi (tirando onde alguém se engana na morada). Se podem oferecer 5.99 com 50GB (do mais comum que tenho visto) porque é que a mim, zona não digi, só ofereceram +/- 12 euros com 10Gb + 4 ou 5 de “bónus” multi cartão? Empresa que realmente acredita nos seus serviços não anda com ofertas avulsas e a escolher os clientes. Tem preços iguais para todos. Ou será que estão a perder dinheiro só para impedir a fuga de clientes? Isso também é ilegal 😉
Como é que antes as low cost tinham preços quase iguais às casas mãe e agora (nas zonas digi) ficou quase tudo a metade?
Porque é que as 3 da vida airada têm preços e packs praticamente iguais umas às outras? É quase à vírgula. É o Ambrósio do Ferrero Rocher que faz os tarifários para a “Senhora”?
E quanto a premium… cof cof… Estive 15 dias para que a meo descobrisse porque é que um dos meus cartões ficou sem serviço. Foi só “erro de tarifário” e não disseram mais nada. E foi preciso cunha alguém com poder para fazer chegar o pedido de assistência à frente, porque ninguém se mexia e ninguém sabia o que estava a acontecer. Porque é que dentro de casa, com tanta qualidade de serviço premium não tenho rede praticamente nenhuma (na cozinha por vezes nenhuma mesmo) e no trabalho não consigo 4G com velocidades superiores a 3Mbps de download (no speedtest)? Por ser premium? Com o low cost da digi tenho 95 Mbps. Porque é que com serviço premium que custa mais de 3x só tenho 2GB de dados móveis e no low cost da digi, bem mais baratinho, tenho 50GB? Porque é que com a digi envio uma mensagem e por vezes tenho resposta menos de 1 hora depois (mais que uma vez) e na meo tenho de esperar pelo menos 3 dias para me ligarem, mesmo quando peço para escreverem para não estar ao telefone no trabalho? É por a meo ser premium? Porque é que a digi tem o preço claro e simples para todos e na meo tenho de estar horas ao telefone para “negociar” e pedinchar 500 ofertas e bónus que chega-se a um ponto já nem se sabe o que é e, pior, ainda assim fica muito mais caro? E se pedir para me enviarem por escrito para ler com calma, não podem, tem de ser ali e na hora. É por a meo ser premium?
Porque é que com o router da meo não consigo ter sinal de 5Ghz a mais de 5 metros? É por ser premium?
Porque é que a minha box da meo tem netflix, prime, etc. e se tendo usar aparece uma mensagem para ligar para o serviço de apoio ao cliente? Serviço este que diz que tenho de trocar de box, mas custa 40 euros em portes (sim, portes)? Ok, é Filet Mignon, não é bife da testa como a digi.
FIquem lá com a porcaria do premium que não o quero para nada. Só falta mesmo a digi chegar cá com a fibra ou ter alguma resolução quanto à nowo. Este meo pode já ter sido premium, mas neste momento nem serviço, nem qualidade, nem atendimento premium. Só mesmo preço. A não ser que SIC e CMTV sejam os fatores de destaque. Deve ser isso.
Típico Português que quer tudo e paciência é zero. Assenta-lhe que nem uma luva.
O autor apresentou factos sem tomar partido, dar opinião nem comparar. É apenas informação.
Não vale a pena ficar chateado. É preciso ter paciência e ponderação, se quiser ser melhor que o “típico português” a que pertenço.
Ó Zé diga lá quanto é que recebe por vir aqui destilar essa azia toda.
Desonesto é as 3 operadoras mais antigas extorquirem dinheiro por serviços que podem ser prestados por valores muito inferiores. Desonesto é o cartel formado pelas 3 operadoras mais antigas, com os preços alinhados ao cêntimo. Desonesto é imporem serviços que os clientes não querem só para justificar preços. Desonesto é o discurso que usam ao afirmar que os preços praticados estão ao nível de toda a Europa.
Ó Zé não seja desonesto você também, abra lá os olhos e tome pastilhas para a azia. Viverá mais feliz
Como sabes que podem fazer preços inferiores, conheces o modelo de negócios, o custo e o retorno? Pois… adoro que o pessoal se ande a queixar por pagar 60 paus por um serviço 4P e ficarem contentes de pagar 40.. parece que ganharam a lotaria.
Eu pago +/- 14 euros por cada móvel com 2GB de dados na meo.
A meo tem feito ofertas a quem pede portabilidade de 5.99 com 50GB (até têm feito melhores, mas fiquemos pelo mais comum).
Aqui alguma coisa não está bem. Não somos todos clientes da meo? Ou é só premium para alguns?
aqui pago isso por giga ilimitado na vodafone.. os preços não são transparentes, alguns carecem de negociação
Pronto, já passou. Respire fundo e não descarregue no Zé, Zé. Ou a Digi paga-lhe para a defender?
O rapaz só aponta umas curiosidades, para nos trazer aqui.
Não é caso para tanta desonestidade.
“só porque cobram 20€ a mais do que vocês gostariam” gostas de pagar mais paga tu! As alterações de preços nos vários planos, incluindo as low cost, provam que a conversa da treta do CARTEL (em maiúsculas para ver se percebes) é mesmo isso, uma treta. “SÓ 20€ a mais” é de facto para rir.
eu pago, tenho digi na minha zona e continuo na vodafone, não estou disposto a serviços de segunda categoria.. e quem se queixa dos serviços cá devia viajar mais.. vivi em alguns países e nunca tive melhor internet que em Portugal, independentemente do preço, nos USA até pagava bem mais e tinha pior serviço.
Zé Fonseca, como é que se podem fazer as coisas bem e atempadamente quando tem um autêntico gangue a fazer-lhe a vida negra e a criar impedimentos por tudo e por nada?
Como é que se explica que não queiram que o Metro tenha sinal DIGI?
Consegue explicar como resolveria esta situação?
Já sei, entrava por ali aos tiros e dizia ” não me enervem que é melhor”…
Eu até estou é admirado da coragem que eles tiveram em vir meter-se neste antro de corruptos.
E não, não são 20 euros de diferença, são bem mais.
A DIGI tb fez investimentos milionários, não soube da compra da NOWO por 150 milhões?
Isto já para não falar das antenas, cabos, pessoal, etc…
As outras fizeram investimentos milionários mas por cada euro que gastaram roubaram 10.
Eu vejo pouca tv, ou quase nenhuma, mas cada vez que a ligo logo me arrependo..
A quantidade de publicidade da NOS, MEO e etc é de tal ordem que mete nojo.
É um massacre total, são repetidos várias vezes com minutos de intervalo.
Ainda por cima são de péssima qualidade, sem imaginação, uma miséria.
Já para não falar no patrocínio a essa porcaria que é o futebol.
Na altura ouvi falar em 400 milhões de euros para essa gente.
Para isso já há dinheiro? Quanto custa um minuto de publicidade na TV? São horas de anúncios por dia, que não devem ficar nada baratos.
Gastem melhor o dinheiro que as coisas ficam menos más…
Uma coisa é certa, o tempo das vacas gordas acabou.
qualquer elemento do gangue teve a vida negra para entrar no mercado quando este era monopolizado pela PT, não se devem lembrar do que a PT fazia boicote a pedidos de portabilidade até Anacom intervir e regular isso, tal como acesso às redes de cobre ou coax, é logico que não vai ter a vida facilitada, são as regras do jogo, o que importa é a concorrência fazê-lo dentro da legalidade.. o caso do Metro até é engraçado, porque o “gangue” até tem razão porque nas estações velhas não existe forma da digi colocar lá equipamentos deles por não existir espaço e vai demorar a criar, mas nas estações novas ninguém os pode impedir, o giro giro é que nas estações velhas há lá equipamentos de operadoras e estão em EOL e não servem de nada, até se podia dar um jeitinho, mas porque haveriam eles de se prejudicar se têm o direito ao espaço que estão a ocupar?
eu vejo pessoal a chorar-se por 20-30€, não mais que isso, deve receber tudo o ordenado minimo e isso fazer diferença na carteira..
vai comparar os investimentos feitos pelos 3 grandes e depois fala-me das migalhas que a digi enfiou nos grandes centro populacionais, a MEO e a vodafone têm sitios do país onde ainda não recuperaram o investimento de fibra, por isso é que não existe fibra em PT inteiro, tiveram de parar para não afundarem o barco que o Bava deixou cheio de buracos..
publicidade faz parte do modelo de custo de aquisição de clientes, é um dos principais neste tipo de serviços, em qualquer país é semelhante, cá abusam nos intervalos só porque os canais de TV estão todos falidos e é assim que se mantêm vivos, publicidade, seja de operadores ou dos linics e pantenes da vida..
infelizmente estamos num país com uma cultura de futebol muito forte em que é preciso encaixar direitos televisivos para ganhar clientela, mas vai ver como funciona em italia e na grecia e depois queixa-te do nosso modelo
Zé Fonseca:
Não são só os 20 ou 30 euros. Multiplicado por 12 meses e multiplicado por anos e anos, é dinheiro. Além disso, os preços da telecomunições, em Portugal, subiram 7,2% de Outubro de 2023 a Outubro de 2024 bem acima da inflação. Aliado a isso, a variação de preços da UE foi 0,2%. E não é só o preço. Apesar de não ser (para mim) o mais importante, pagaria neste momento menos +/- 25 euros com a digi, por 10x mais velocidade de fibra, 25x mais dados móveis e canais de tv suficientes. Sei que na digi são menos canais, mas sinceramente a tendência é para cada vez se ver menos “TV”. Para já não falar que na prática, nunca foi viável ter só serviço de internet porque o preço era basicamente o mesmo. Acrescentemos que com o raio dos “packs” entalam os clientes. Tenho pack fixo + 2 móveis e não posso mexer. Não posso retirar os móveis sem nova renegociação e sem (na prática) mais 24 meses de fidelização. Coisa que com a digi se vê que afinal é possível ter fidelizações baixas no fixo e nulas no móvel. Aliás, não há qualquer justificação de haver fidelizações tão grandes.
Já quando às instalações, a digi cobras-se 50 ou 60 euros (no caso de incumprimento). Na meo são 300 ou 350. Mas pronto, é mais melhor bom que a digi. É preciso pagar a hierarquia de comando toda e os fatinhos armani.
E não, o tempo das vacas gordas não acabou. Ainda há muita vaca gorda para tirar da meo, nos e vodafone… Vê-se bem pelos preços que praticam.
acho que se paga o serviço, e o serviço da meo é sem duvida o melhor serviço em PT, por motivos profissionais tenho vodafone pois é onde temos contrato global de comunicações, se não seria cliente MEO (internet apenas), tv a vodafone está à frente e móvel a NOS está à frente. Todos têm as suas mais-valias, a digi pelos vistos só tem preço.
A meo ja teve o melhor serviço. No móvel então está uma desgraça. Muito mau tanto em cobertura/força de sinal como “quantidade” de dados.
A fibra, já foi melhor. Em casa não noto, mas na empresa já teve performances e relação qualidade/preço melhor
A sério, quanto lhe pagam para dizer isto e nem toda gente se pode dar ao luxo de andar a atirar dinheiro fora.
atirar dinheiro fora porquê? optar por marcas não brancas também é mandar dinheiro fora? o principio é o mesmo
Concordo contigo. O porquinho tem razão!
13 mil adesões diárias, isto é quase sem subscritores? Cheira a conversa de retenção de clientes…
Mais de 50% foram testes e malta que voltou para trás, mesmo assim se comparares com os milhões de clientes que os outros operadores têm, 13 mil diários deve ser uma rotação normal entre eles
Isso é verdade. Estou em testes e não vou avançar em força para a digi já.
Entre a fibra ainda não ter chegado e a desonestidade da meo quanto toca a retirar serviços dos pack, aliados à falta de respostas concretas aos clientes e a recusa de dar essas respostas por escrito, sou, para já, obrigado a manter-me na meo. Não, não me mantenho porque prefiro a meo. Mantenho com a esperança que a digi entre com a fibra pela rua fora para mandar para o raio que os parta estes camelos que embrulham os clientes, sonegam informações e recusam-se a apresentar propostas por escrito. Além de terem uma tabela e depois cada cliente paga um preço diferente, conforme o comercial que os atende ou a zona onde vivem.
Quando pedi para adicionar um telemóvel ao pack, foram todos amabilidades, simpatia, ajudas, clareza, e tudo o mais. Agora que quero retirar, não consigo que me respondam o preço que passarei a pagar nem como ficará a portabilidade. Além de me terem feito uma proposta com 500 ofertas e bónus para poupar uns fantásticos 1 euro a menos (e ficar +/- a mesma m****)… durante 24 meses, para depois levar com mais 24 euros e ainda ficar com fidelização por mais dois anos. Vão é enganar o Camões!!!
Bem sei que a digi ainda tem algum caminho a fazer, mas as outras estão cada vez piores. Em casa quase não tenho rede da meo. No trabalho tenho velocidades 4G na casa dos 2/3Mbps com a meo. Já com a digi, consigo ter 4G perto dos 100Mbps, ao nível da fibra que tenho da meo também. Ando há anos com 2GB de tráfego que a meo não atualiza nem por nada. Tenho uma box do tempo dos afonsos que a a meo não atualiza (só se eu pagar). A própria box tem canal para netflix, prime e mais qq coisa. Tento aceder e manda-me ligar para o apoio ao cliente. O apoio ao cliente diz que a box não permite e que preciso de outra box. Então andam a enganar as pessoas? Para que raio têm esses serviços na box se não funcionam?
Este ano estive 2 semanas à espera que a meo resolvesse o problema num dos cartões cá de casa de inexplicavelmente deixou de funcionar. Não era o cartão, não era o tlm… foi um “erro de tarifário” e mais não consegui saber. E ainda foi preciso uma “cunha” dentro da meo para agilizar o processo que andaram dias e dias a arrastar o traseiro sem se mexerem. Um cartão pós pago com mais de 2 anos. Acho que nem eles souberam o que aconteceu.
Em casa não uso o 5 GHz do router porque a mais de 5 metros, já era. Contactada a meo, “é mesmo assim”, “as paredes” e outras parvoíces de quem está seguro por o cliente não ter alternativas na rua. O router tem 4 anos lá em casa.
Aposto que quando aparecer a digi na rua me oferecem um router novo, os serviços a metade do preço e trafego móvel decente. Se calhar até consigo que me façam uma proposta por escrito, que coisa mais maluca. Até lá, vou estando atento, mas alguns móveis devem saltar para a digi em breve.
Vejam lá como falam com este zé pois ele este paga “premium” e diz que o típico tuga quer pagar sempre menos por tudo e mais alguma coisa, insinuando que somos todos idiotas por verificarmos que é possível pagar um valor substancialmente inferior pelo mesmo serviço e mantendo a qualidade do mesmo.
mantendo a qualidade do mesmo? ahahah.. é isso que vocês não percebem..
és dos mesmos que metem gasoleo simples porque é a mesma coisa?
ou que compra marcas brancas porque são fabricadas todas no mesmo sitio?
aprendam, pesquisem, pensem pela vossa cabeça..
Cada telemóvel com 2GB de tráfego, rede quase nula em casa e no trabalho (centro da cidade) e speedtests de 3Mbps.
Na o outro cartão, rede sempre a 5 pauzinhos, 50 GB de tráfego e velocidades 4G de 95Mbps.
Um custa 14 euros o outro 4. Qual é o da meo e qual é o da digi? Vamos adivinhar qual… Dou um rebuçado a quem adivinhar!
Lamento que, como eu, sejas parte do “povinho” português. Julgo que, quem não está disposto a pagar premium, nem merece o ar rasca que respira.
Pobreza..
Zé Fonseca, vou-lhe explicar o modelo de negócio seguido pelas operadoras tradicionais. Assim mais coisa menos coisa e não deve andar longe da verdade…
Disponibilizo um serviço por 30€ que me custa 5.
Isto multiplicado por milhões de clientes dá uma verdadeira fortuna mensal.
O que faço a esta verdadeira avalanche de dinheiro?
Logo para começar, milhões são para distribuir por CEOs e restante quadrilha e encher a pança aos accionistas.
Depois é entulhar as Tvs com publicidade de discutível criatividade, em que cada minuto custa os olhos da cara.
Também podemos patrocinar campeonatos de futebol com centenas de milhões de euros porque isto dá para tudo.
Só não construiram um aeroporto e um TGV porque nem se lembraram.
Tudo muito feliz porque sabem que não há como perder este negócio.
Um cliente pode fugir mas anda sempre num de nós, ou seja, este foge de mim mas o outro vem para mim porque fugiu do outro.
Ou seja, fica tudo igual.
Combinamos os preços e não há concorrência e os clientes não têm opção válida alternativa.
O melhor de dois mundos, muito dinheiro a entrar e a certeza que não acaba.
Quem quiser entrar, nós barramos a entrada porque temos políticos no bolso para isso mesmo…
Tudo era feliz, até ao dia em que a DIGI entrou porque houve alguém que não se deixou corromper.
E assim um sonho de Natal se transforma num pesadelo…
Mais coisa menos coisa foi isto o que se passou…
Já agora, e só assim por desabafo, consegue explicar porque razão eu tenho que pagar serviço de TV se não o uso?
Porque é que sou obrigado a pagar por algo que não preciso?
E o telefone fixo? nem sei o número dele…
Numa das minhas casas já lá está a fibra DIGI instalada e posso escolher remover os canais de TV e o telefone fixo, sendo esse valor descontado no total a pagar, óbvio.
Posso escolher só fibra a 10euros, mais serviço tv a 12 e o telefone fixo 1 ou 2 euros… Ou seja, só peço e pago o que preciso.
Não acha isto uma coisa boa e a ser seguida por outros?
Ou ficaria contente se quando for comprar um carro ter que pagar por extras que não vai usar?
Mas lá está, há quem goste de pagar mais… Gente fina é outra coisa.
se eu quero aprender o modelo de negócios de uma empresa cotada em bolsa primeiro consulto os relatórios publicos e depois falo com justa causa, por acaso conheço o modelo de todas e até os salários dos administradores (que também são publicados nesses relatórios), incluindo bonus e stocks, conheço porque já investi em algumas no passado, antes de vires com as conversas de ter acções, aos dias de hoje, empresas tugas só tenho acções da Galp, nem sequer me preocupo com mais nenhuma, tive da farfetch mas saltei fora a tempo 😉
os serviços de pacote é a forma de impingir mais serviços e tirar maior lucro, faz parte do jogo, é benefico para o consumidor poder optar o que contrata, mas não para o operador.. para terem um modelo diferente era preciso que não existissem clientes a querer esse modelo, quando na verdade a grande maioria das pessoas quer o pacote completo..
A OCDE criticou a falta de concorrência nas telecomunicações em Portugal. A anacom já disse que as empresas desistiram de concorrer e que estavam acomodadas com as quotas de mercado. Meo, nos e vodafone já foram multadas por alterarem preços sem a devida comunicação aos clientes. A meo foi multada forte e feio por entraves desnecessários às portabilidades… e podíamos ir por aí fora. Tão honestos que eles são…
A questão dos packs é enganadora.
Podemos ter TV + Net + 2 móveis por 30+20+20+20 = 90
Ou podemos ter um pack por 60 ou 70. Quando o campo está inclinado… Mas depois ninguém se pode mexer, não tem qualquer margem de manobra. Para já não falar nas abusivas fidelizações. Nunca fizeram sentido e continuam a não fazer. Culpa foi de quem deixou chegar a este ponto. Por essas e por outros correram com o João Cadete de Matos da anacom.
Já se esperava isto, em Espanha deve ter sido o mesmo no início.
ok, e para o mesmo espaço do tempo quantas reclamações recebem as outras operadoras?
Pois..
Boa tarde, tenho Digi desde novembro e não tenho nada a apontar.
Como é normal, e acontece com todas haver por vezes falha de rede.
Estou só a espera da fibra.
Um abraço
Acontece quer dizer… última vez que tive um problema com a Vodafone foi a mais de 2 anos e foi de Internet.
Acontece-me com o MEO, pelo menos. Volta e meia quero fazer chamadas e vai abaixo ou então ligam-me e não toca, recebo depois a mensagem a dizer que me tentaram contactar. Frequente? Não, mas acontece. É igual na Digi. Tenho quase desde o inicio, uma vez ou outra acontece o mesmo, mas tirando isso funciona bem. Não é pior que o MEO.
Este ano estive 2 semanas sem tlm por “erro de tarifário” na meo. Ainda não me conseguiram explicar em condições. No móvel, dificilmente tenho mais de 5Mbps. Não me interessa porque também só tenho 2GB de dados. Na cozinha em casa acontece-me começar a receber sms de contacto, quando o tlm não toca. Só tem 1 pauzinho de rede. Com a digi, tenho sempre 5.
Para já não falar que vivi 10 anos numa casa em que telemóvel só na varanda com o braço esticado. E ainda continua assim. Ainda não tive oportunidade de lá passar e testar com a digi.
Tantas reclamações, um serviço que é gratuito e mesmo assim ninguém está contente. Estou com 3 telemóveis na DIGI quase desde o principio e sim tenho tido algumas falhas, mas de semana para semana tem melhorado e muito. Só o impacto que tiveram nas outras 3 operadoras já devia de ser um motivo de agradecimento. De certeza que vou continuar na DIGI e assim que tiver fibra a minha porta irei aderir.
Portal da queixa, reclamações últimos 12 meses:
Digi – 477
Nos – 2989
MEO – 3094
Vdf – 1834
Agora é dividir pelo número de clientes
Número de clientes e número de meses em serviço 😉
Zé Fonseca, nunca se esqueça que mesmo o edifício mais alto do mundo tem um início.
Por acaso não estava à espera que a DIGI tivesse logo no primeiro dia 2 milhões de utilizadores, certo?
Tenha calma, esse número vai chegar, a seu tempo.
Conforme a rede deles se for expandindo e as fidelizações terminarem, vai ver a base da DIGi a crescer.
Tomara eu que eles viessem para aqui, pagava a rescisão da NOS na hora e ia para eles…
Veja o que aconteceu à Vodafone em Espanha e Itália…
Já dizia o outro, deixa-os poisar…
vodafone fora do UK e DE é o maior exemplo de má gestão que anda pela europa, é milagre a vodafone tuga não ter morrido, só se manteve porque se colou ao modelo de negócio da MEO e NOS e mesmo assim está em dificuldades, embora já tenha estado pior.
estava à espera que uma empresa low cost com provas dadas noutros mercados não viessem para aqui, um mercado minusculo, cometer erros de amador
é… mas não esqueças é há quantos anos estão os 3 estarolas no mercado. Nem queiras comparar. Mas há quem goste de baixar as calcinhas!
Essa análise é enviesada. A DIGI não tem o mesmo tempo de serviço que os outros. Não gosto do cartel mas não há que ser assim,…
Nem o mesmo tempo nem o mesmo número de serviços
aposto que nem metade sao casos verdadeiros…..
Dito porque alguém que nunca submeteu uma queixa e nem sabe o processo. Top
Aii no portal da queixa não é bem assim… tem tanta reclamação lá para encher palha…
Nem as operadoras e muitas vezes nem o regulador. Ja tive uma reclamação que não foi respondida no tempo legal. Não sendo, tem de ser o reclamante a queixar-se (outr vez) ao regulador que não lhe responderam. O regulador…. Nada… Sinceramente, reclamar de pouco serve porque não funciona nada neste país, muito menos a autoridade da concorrência. A anacom funcionou algum tempo, o suficiente para a digi entrar. Não fosse o Cadete de Matos e nem estavamos a ter esta discussão.
Dos operadores que roubam as pessoas aos anos ninguém reclama só porque tem a sic o que a boa anda para trás 7dias ou coisas residuais (desculpas para não mudar) tuga é e será sempre assim.. é barato demais desconfia… eu tenho serviço móvel e net e para já surpreende a todos os níveis..(tinha Vodafone) para utilizador comum está impecável.. streaming impecável latencia em jogos top etc etc ainda tenho um extra que é os canais livres mesmo sem subscrição como é lógico não tenho a box nem a aplicação para smartphone.. liga direto às TVS
Pelos vistos só roubaram alguns, isso do roubar é uma percepção que só cabe a meia dúzia de tolos
Andas muito stressado com a DIGI já deves estar a sentir no bolso…
Trabalho para uma empresa norte-americana, a única coisa que sinto no bolso são os bónus por quarter conforme a flutuação do dólar face ao euro. Não te preocupes que não perco o sono por dinheiro, é chapa ganha chapa gasta, só trabalho para manter o lifestyle, não para pagar contas. Se fosses ver outras threads percebias que destilo ódio por tudo o que é de má qualidade ou low cost, seja tech, seja alimentar, sejam serviços, sejam commodities.
lifestyle! LOL
Se assim fosse não batias boca aqui decerteza a defender o que não te pertence!! Enfim, tugas!
então vai ver outros topicos, farto-me de bater no ceguinho nos topicos todos de electricos, até os sacos de chá critiquei 😉
tuguices é mesmo de quem pensa que é tudo um complô e que está tudo feito e quem fala o contrário da carneirada está comprado
Compreendo…
Não é só saber que toda a gente deseja ser como o Zé, é preciso mostrá-lo também!
Porquê usar um telemóvel de €300, quando pode fazer o mesmo com um de €1500, né?!
Acho uma barbaridade as pessoas reclamarem dum serviço que só vem tentar equilibrar.
Se não gostam voltem para o monopólio e paguem acima de 60€
Eu sou cliente da DIGI, internet, TV e 4 telemóveis, não tive problemas nenhuns com a instalação, sim existiram algumas falhas que forma sempre respondidas, sim os cartões móveis tiveram algum atraso mas os problemas foram sempre resolvidos.
Para já estou muito satisfeito, vou poupar 35€ por mês e ainda tenho mais regalias !!!
E as dificuldades que as operadoras do monopólio estão a colocar ??? Não há dados sobre isso??
Quantas reclamações existiram das outras !??
Enfim
Obrigado DIGI e o melhor sucesso do mundo
+1000
Quero tanto trabalho
aqui em casa fibra de 1Gb e canais de tv sem sic e cmtv tambem nao tem feito falta nenhuma
É PARA CONTINUAR 5*****
+1
Já agora é das outras ninguém fala, já reclamei no portal da queixa 16 vezes de uma operadora e todas as queixas desapareceram e recebi indicacao de resolvido s o problema é que se mantém e a operadora não resolveu porque alega incompatibilidade com os ap tplink. Ok mudei o nome dos tmlink para Aruba e eles trocaram o router problema ficou logo resolvido.
É preciso é ter calma deixem acentar a poeira ! 🙂
Estive a ver o portal da queixa e, por exemplo a MEO, entre o dia 01 deste mês e hoje (menos de um mês, portanto), teve 295 queixas. Por isso, apresentar a notícia desta forma, é, no mínimo, desonesto. Apresentem um quadro comparativo com todas as operadoras.
Mais ainda quando nem sequer pagam por ter digi.
Quem disse que o objetivo era comprar?
…ou é de lei, ter que falar das outras?
Quantos clientes de 7,50€ precisa a DIGI de ter para pagar a um técnico qualificado?
Se calhar menos que a meo a cobrar 20. É que dos vários técnicos meo com quem me vou cruzando durante mais de 20 (na empresa temos muitos serviços meo) muitos acho que nem técnico quanto mais qualificado. Uma vez corri com um técnico da meo pela porta fora e apresentei uma reclamação. Lá veio depois outro técnico que só dizia que não percebia como é que a meo contratava “técnicos” tão fraquinhos.
Já na empresa, é cada prego. A minha técnica é deixa-los instalar sem alterar configurações nem ligar o router a nada. Depois faço eu tudo.
Já tive que ser eu a dizer ao técnico por onde passar os cabos… na rua. Andei 1 ano para convencer os serviços técnicos a mudar o pdo de um dos edifícios. O pdo que estava atribuído não tinha caminho de cabos para o edifício e tínhamos outro pdo era mais perto, mas como não era o “correto” deu o tilt. Foi preciso 1 ano (sim, 1 ano) para os convencer a mudar o pdo. Ainda assim era uma tarefa herculeana, complicada e sei lá que mais e íam mandar para a parte técnica. Passei uma semana ao telefone a dar-lhes nas orelhas. Fartaram-se de me ouvir e mandaram cá um técnico falar comigo. Coitado, nem sabia ao que vinha. Em menos de 5 minutos ficou o “projeto” feito e afinal era simples e mais fácil que pelo outro pdo.
Mas no meio disto tudo, há um ponto que dou a favor da digi. Ao que parece, grande parte (ou todos) os técnicos da digi são funcionário… da digi. Já nas outras operadoras são quase todos técnicos de empresas subcontratadas ao melhor preço. E muitos deles nem para passa cabos servem, quanto mais para técnicos. Há bons, mas há também muita falta de consistência.
80% dos técnicos de instalação são subcontratados
Na digi são todos (dizem eles) da casa.
A meo é demasiado complexa. Qualquer coisa é um empurra de departamento para departamento e não há quem resolva. Na empresa estivemos muitos anos com comercial externa. Absolutamente 5*, sempre a acompanhar, sempre a apresentar soluções a olhar para o cliente. Fomos obrigados a mudar para equipa comercial interna e é o degredo. O gestor não faz nem sabe nada. Empurra para subalternos que menos sabem e não pode mexer uma palha em o aval do chefe. E comunicação entre as partes é nula.
Já quanto aos técnicos, tem muitos fracos, fraquinhos. Ainda na semana passada tive cá um técnico que tem saudades das instalações de adsl que as de fibra já não são para ele (tem 53 anos e é técnico da meo). Mas continua a fazer as fibras. Mas pronto. Para fazer uma instalação é puxar um cabo do ponto A até ao ponto B, ligar uns ligadores e ligar o ONT/router à corrente. Mais do que isso já chutam para outros.
são todos por agora, vamos ver no prazo de 2 anos quando tiverem de ficar a contrato sem termo o que acontece, não há milagres 😉
MEO é ex-FP, com sistema de gestão e operação dos tempos das vacas gordas da FP, não há milagres
É coisa que não desejo a ninguém: ser um técnico da MEO de 53 anos.
Até aos 49 ainda se entende, mas aos 53 é um abuso, coitado.
tive malta da minha equipa que foi contacada no linkedin, mais concretamente pessoal de ciber com mais de 5 anos de experiencia a quererem pagar 1500€ liquidos, metade do que ganham aqui.. por isso os técnicos deles devem ser tudo menos qualificados
E quanto é que a meo paga aos subcontratados? Ser “qualificado” é sempre muito relativo. Um amigo meu tem o 9º ano e faz instalações de satélite, adsl, e fibra (obviamente que adsl e fibra já nem deve fazer há um bocado). E está longo, muito longe de chegar sequer perto dos 3 mil euros.
A meo, vodafone e nos devem pagar tão bem que têm neste momento trabalhadores em greve a exigir melhores condições:
GREVE NOS CENTROS DE CONTACTO DA MEO, VODAFONE E NOS COM INÍCIO A 23 DE DEZEMBRO ATÉ 5 DE JANEIRO
Salário mínimo a não valorizar a prestação do trabalho altamente qualificado, horários desregulados por turnos que não permitem organizar a vida pessoal e familiar, contratos a prazo quando deviam ser efetivos a justificar a ocupação de postos de trabalho permanentes, atividade extremamente desgastante, muita pressão e assédio no trabalho, ausência de contratação coletiva para valorizar as carreiras profissionais e muito mais…
São nestas condições que se encontram mais de cem mil trabalhadores vinculados a muitas empresas de trabalho temporário e outsourcing que prestam serviço a grandes Operadores de Telecomunicações.
Acresce a perda de poder de compra em anos seguidos devido ao agravamento do custo de vida que continua sem parar e não são os 774 euros líquidos do SMN a partir de 2025 com que os trabalhadores vão conseguir pagar as suas contas mais básicas como a renda de casa, energia, transportes, alimentação entre outras…
Trabalhar em Portugal não significa sair da pobreza!
se leres o meu comentário falei em malta de cibersegurança..
os valores pagos nas operadoras são inferiores ao que a minha empresa paga, mas nunca abaixo dos 2500€ liquidos para 5 anos de experiencia.
pessoal de contact center está insatisfeito em qualquer lado, até na google e na microsoft com o dobro desses ordenados.. tivessem escolhido outra profissão ou façam por mudar
…é verdade. Aliás, já ouvi dizer que se não estiver insatisfeito nem os deixam trabalhar num contact center. Os de helpdesk não podem ter paciência nenhuma e a malta de cyber diz têm que ser os maiores.
Da minha parte só tenho a dizer bem da DIGI , muito bem mesmo.
Obtive dois cartões nas Amoreiras , num atendimento presencial muito bom e cordial. O processo foi muito, mas mesmo muito simples.
Tive uma dúvida relativamente à ativação dos dados no meu telemóvel, liguei para a linha de apoio que começa por 92 e fui atendido no momento. O serviço tem estado a bombar as mil maravilhas
Portanto Recomendo , só tenho pena de não ter mudado mais cedo
So nestes 2 ultimos meses apresentei queixa da Meo e nao vai fjcar por ai !
Eles fazem contratos e depois nao cumprem !
A meo está terrível. Tinha um pack com tv+net+móvel. Adicionei outro móvel mais tarde. E agora não posso retirar nenhum móvel porque estou com uma “promoção” de pack com dois cartões móveis, algo que nunca me foi dito. Vigaristas!!!! Assim, em vez de eu ficar com a fibra meo e um móvel e o outro na digi, vai a tudo da meo às couves também. Mais uma vez pedi para responderem por escrito e mais uma vez telefonaram. Disse-lhes para mandar a resposta por escrito e a seguir levam reclamação em cima. Para adicionar é tudo simples, para retirar é só problemas.
É tribunal com eles!!
Ou isso ou atirar-lhes com um pau.
O cartel até tem malta aqui nos comentários do pplware, andam fortíssimos! No zwame então és banido por usar a palavra “cartel”. E a senhora da anacom, continua com a sua cara de parva a assobiar para o lado e a dizer que está tudo bem.
A verdade é que há problemas e estes vão ser resolvidos com o avançar do tempo, não há hipótese. Quem mudou para a Digi devia estar preparado para isso. É uma operadora nova, com vários desafios técnicos, enfrenta jogadas “políticas”, e ainda procura o seu lugar no “tabuleiro”.
Mas também é verdade que com a entrada da Digi o cartel começou a mudar alguns planos, e agora também jogam com a “cobertura da rede” para ter ou não disponível as operadoras low cost. Para não falar da dificuldade que a Digi teve (tem) para entrar no mercado nacional e as constantes barreiras que lhe têm sido apresentadas. Mais ainda, há relatos de cabos da Digi a serem cortados, mas são apenas relatos, qualquer um pode relatar o que quiser obviamente.
Eu provavelmente vou usar a Digi apenas para renegociar o meu contrato no final de 2025, pois estou muito satisfeito com o serviço que tenho (menos no preço e mesmo assim a última fidelização correu muito bem) mas até lá muita coisa pode mudar e está realmente a mostrar que a conversa do cartel não passava de uma cortina de fumo. Mas isso nós já sabíamos.
Há malta que não tem filtros e não têm juízo. Depois só dizem disparates. Lá por estar a começar, não pode ter queixas por parte de quem quis adotar a operadora? Há cada um mais manhoso! Este feedback ajuda a empresa a melhorar. E de facto foram uma pedrada no charco. E vão melhorar mais. Mas quem se queixou, é porque não estava bem. Tinham razões (mesmo que não sejam legitimadas pelas circunstâncias…).
Claro que podem ter queixas e vão continuar a ter, é inevitável. E quem tem razões de queixa deve mesmo fazê-lo. O problema é realmente falar só do que interessa e depois apresentar mentiras como factos, como alguns “zés” desta vida. Seja como for é ótimo para o consumidor ter mais uma opção válida e aparentemente mais em conta.
Mas quem é que você pensa que é para vir para aqui ser racional?!?
Não sabe que tem que beber dois copos de vinagre antes de poder comentar aqui?!
😀 Bom Ano de 2025 😉
ao te referires à cartelização dos preços estás a incorrer no possível crime de difamação, por isso é que devem banir, até porque na verdade não existe cartelização nenhuma, existe sim uma copia abusiva de pacotes de preços para ninguém ceder espaço, cartelização é mais grave que isso, nada impede o sr. antonio de ir à mercearia do sr. jose e copiar os preços dele, é legal, cartelização envolve acordos ilegais para afastar concorrência e isso não existe, até porque quem conhece a realidade das operadoras a operar em PT sabe que eles não se suportam uns aos outros
curioso é criticares a opinião valida de outras pessoas relativamente ao serviço da digi mas tu proprio não ires mudar para a digi porque gostas do serviço que tens..
claro que não posso estar do lado da razão, tenho de estar do lado da pseudo cartelização
Começo a dizer “alegado cartel” e assim não ficas ofendido – nem tu nem o teu dono – menos a malta da zwame, esses pequenotes cujos poderes de moderação os fazem sentir especiais.
Não és ingénuo mas fazes de conta, e esse argumento da “cópia dos preços do vizinho” é o mais básico e o primeiro a ser “atirado para a mesa” quando se começa a falar disso. E sabes muito bem que as probabilidades de existirem acordos entre operadoras é extremamente elevada. Essa conversinha do “não se suportam uns aos outros” quando envolve mais €uros conta muito queres ver? Deixa lá de fazer de conta que acreditas no pai natal e no coelhinho da páscoa.
Tanto posso ir para a Digi como não posso ir, qual é o problema? E posso usar o facto de estarem no mercado nacional a meu favor e não critiquei ninguém por escolher A B ou C, ou tens dificuldades em ler e em interpretar o que está escrito? O que critico é pessoas como tu, que falam como se mais 20€ fosse pouco. Conversa – alegadamente – em linha das operadoras. Como se as operadoras não abusassem porque podem e porque infelizmente têm demasiado poder (liga aí para a anacom para ouvires os grilos). E tu deves saber isso muito bem pois quem “conhece a realidade das operadoras a operar em PT” sabe disso de certeza.
A verdade é que as “3 grandes” começaram a mudar os planos (cuidado com a qualidade do serviço zé!) e usam as inexistência/existência de cobertura a seu favor – ontem havia, hoje já não há, que azar! Até no call center, na retenção, difamam com toda a força a Digi, que acabou de chegar e ainda tem muito para provar. Tudo em prol do quê? Do grande “investimento tecnológico”. Claro que o mesmo existe, é óbvio, mas não justifica esse “20€” extra de que falas. Referes também que há países em que se paga mais e a qualidade é inferior, mas ficou na gaveta o facto de haver países com igual (ou melhor) qualidade e com preços bem mais accessíveis? Não interessa falar disso certamente.
Mas olha, quando fores fazer a renegociação na altura da fidelização não aceites que te baixem o preço, diz que queres pagar mais porque és “premium”! Falas muito mas dizes pouco. Bom ano rapazola.
Tenho um pacote fechado pago pela empresa para poder trabalhar de casa, não tenho direito a descontos, pago e a empresa devolve-me o dinheiro
Zé Fonseca, é isso, os rendimentos dos CEO e outros vem tudo na folha e não é segredo.
Deve ser, deve… Só não é segredo o que eles não querem.
Deve haver pouco envelope a passar de mão em mão…
É como o outro que tinha 75 mil paus na estante e já se tinha esquecido deles.
Eu até acredito que se tenha esquecido porque deve ter montes de envelopes desses por todo lado e esqueceu-se daquele.
Deve pensar que ando aqui a dormir e não sei o que a casa gasta.
Tb invisto em acções, mas é tudo SP500 .
Não quero nada da tugalhada porque já sei que dá m”#$da…
pelo menos estás a contribuir para os meus bonus trimestrais, continua 😀
Zé Fonseca, claro que vou continuar.
O rendimento no SP500 versus depósitos bancários não tem nada a ver.
Eu e meu irmão ficamos sem serviços após portabilidade da Vodafone. Benditos 3 dias. Dores de parto. E gado continua a queixar-se de tudo menos da roubalheira que foram condenados durante décadas.
Sugiro que antes de publicar essas informações, vejam os motivos destas reclamações.
Porque trabalho nas avarias da DIGI, e estou cansado de ver os instaladores não conseguirem finalizar o serviços por encontrar Cabos Cortados, PDOs roubados, Conectores avariados propositalmente, entre outros atos de sabotagens de outras operadoras.
Isso sim deveria ser motivo de reportagem.
Porquê? As reclamações são reclamações. Não dissemos que eram graves ou agudas. E seguramente muitas são até da culpa do próprio utilizador. Mas é assim em qualquer operador. E as reclamações são uma forma do cliente mostrar a sua insatisfação ou preocupação.
PS: há dias troquei de operador e o que cá veio disse que, dado o estado de saturação dos postes e caixas, assim como calhas e outras estruturas relacionadas com a fibra, os técnicos que lá vão meter o novo operador nem se dão ao trabalho de “limpar” o que está desativado. Não tem espaço? Costa a eito e mete o novo. Por outro lado há queixas como a tua, que a culpa é dos outros 😉
Eu o que disse ao técnico foi: “eu quero o meu a funcionar sem danificar o de terceiros”. E ele disse “neste caso não há problema porque a fibra é partilhada”. Isto já diz alguma coisa 😉
Não sei para quem falas, mas se fores procurar, há notícias de queixas de todos os operadores. Só tens de tirar a cabeça da areia. 😉
35% de reclamações apenas sobre falhas técnicas, interrupções ou desempenho abaixo do esperado do serviço não abona em nada uma empresa que quer entrar no mercado de forma competitiva.
O preço não é tudo, para ter problemas desse género e numa percentagem tão elevada, até podia ser a 5 euros por mês que eu não queria ser cliente.
Um operador que está há meia dúzia dias em Portugal e pessoas queria que tivessem um serviço perfeito quando os outros operadores têm as reclamações que têm. Enfim, haja paciência.
Quando estiver disponível ira ter mais um cliente, faça o meu ISP, a NOS, o que fizer.