Quantcast
PplWare Mobile

Dica Zoom: Não mostre o que se passa em sua casa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno José Almeida says:

    Tem um problema, para a funcionalidade sem cor de fundo, não funciona com placas gráficas antigas nem com GPU Intel HD 620.

  2. Tiago Alves says:

    Não funciona na app android?

  3. FERNANDO MARQUES MARTINI says:

    depois da ausencia de seguranca do ZOOM a gente troca de app perde-se a credibilidade, eu nao volto a usar tao cedo , depois que invade a sua caa tu vai por fechadura, tranca, biometria, etc, ai ja era

  4. Marcelo says:

    É uma boa função, não só de segurança mas até para evitar distracções durante reuniões, mas eu cá prefiro continuar com o meu Microsoft Teams e a funcionalidade de fundo desfocado.

  5. antistupid says:

    nosssssssssssa brasileiro com portugues e brazuca no meies…

  6. Antonio Silva says:

    Há alguma solução destas para o Google meet, sou obrigado a usar.

    • Carlos Ribeiro da Fonseca says:

      Já usei o Zoom, o Skype, o Teams, e o Meet para reuniões e o Meet é de longe o mais fraquinho.
      A mania da Google de odiar tudo o que seja Microsoft faz com que seja a única solução que não tem uma aplicação para Windows, o que significa que funções que exigram mais do dispositivo não existam.
      Também não tem cancelamento de ruído, por exemplo, o que significa que se estás numa reunião com 10 ou 15 pessoas e há uma que está num local com ruído, todos vão levar com o barulho.

  7. Rita says:

    Só funciona com tela verde quem. N tem n consegue usufruir

  8. Herculano Andrade says:

    Quem disse que é tão simples assim? Se não tem a tela verde (chroma Key), nada feito, me parece que o Teams, se sai melhor desfocando o background.

    • Nuno José Almeida says:

      Não é verdade. Se tiver os requisitos mínimos, faz perfeitamente e muito bem.

      • Fernando says:

        Pois eu confirmo e reconfirmo. Experimentei num iMAc 27… nada. Num Macbook Pro…nada. Comprei um pano verde, melhorou um pouco mas continuou a misturar as cores todas. Devolvi o pano e desisti. Nada disso se passa no Teams. O fundo aparce impecável. Já não sei que fazer mais.

        • Nuno José Almeida says:

          Esses Macs não tem a Intel 620? Ninguém sabe porquê mas a ZOOM não aceita essa placa gráfica. Um workaround “fácil” é instalar a Snapcam. Quando o TEAMS saiu, não tinha esta funcionalidade e eu usei a Snapcam para isso. Entretanto como já tem, deixei de usar. Os filtros em que se escolhem o fundo, não funcionam na snapcam, só no snapchar. Vais te de criar o teu próprio filtro.

        • Carlos Ribeiro da Fonseca says:

          Então é uma limitação do Zoom no macOS, porque o meu Lenovo E570, que tem um i5 7200U, que tem o IGP Intel HD 620, tanto o desfocar o fundo como usar uma imagem alternativa funciona.

          • Nuno José Almeida says:

            Com uma 620 e estar a funcionar é uma sorte.

          • Fernando says:

            Pois no Lenovo (i5) da minha senhora também não funciona. Acho que acertei em cheio então! Nada funciona. Nem com pano verde e muito menos com pano preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.